Ressoar Especial Dia Internacional da Mulher na Record

Na Tela da Record:O Ressoar Especial - Dia Internacional da Mulher, que vai ao ar neste sábado, a 00h15, apresentará a história de brasileiras vencedoras, empreendedoras, dedicadas às causas que objetivam as transformações sociais. Mulheres do nosso tempo, que têm objetivos firmes e lutam para conquistá-los. Elas estão em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília e Bahia, mas as suas ações já ultrapassaram os limites geográficos. Mulheres que fazem diferente, para fazerem a diferença na vida de milhares de brasileiros e brasileiras.

São elas:

Tia Dag - Dagmar Garroux: fundadora da Casa do Zezinho - Capão Redondo, São Paulo.

Tetê - Tereza Leal: fundadora da Coopa-Roca, cooperativa de artesãos da Rocinha, Rio de Janeiro.

Valdete da Silva: fundou Meninas de Sinhá, de Belo Horizonte; um grupo de senhoras que entoam cantigas de rodas para crianças, e pessoas em asilos e hospitais.

Tia Rosa - Rosa Aparecida de Jesus: de menor abandonada, tornou-se mãe de inúmeras crianças que também perderam suas famílias.

Sonia Maria da Silva: fundadora da ONG 100 Dimensão, Brasília.

Marie-Pierre Poirier: representante da UNICEF no Brasil.

A apresentação do Ressoar Especial é de Bianca Rinaldi. O programa irá ao excepcionalmente neste sábado, substituindo o "50 por 1", por conta da homenagem do Dia Internacional da Mulher.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

11 de março de 2008 às 19:01 kleide lacerda disse...

olá...adoraria assitir no you tube a entrevista das mulheres em portugal que vcs fizeram...com o mc mulheres comprometidas ...moro no brasil e gostaria de ter acesso a essa entrevista...desde já obrigada beijinhos com carinho

K.L.