Estreante, Ana Paula Tabalipa bate Globo no Ibope!

Troca de Família:A atriz Ana Paula Tabalipa, 29, estreou com sucesso neste ano uma nova carreira: a de apresentadora de TV. Ela está vendo seu programa, o "Troca de Família",bater a Globo no Ibope.

Nessa quinta-feira, o programa que exibiu o desfecho das trocas das mães Elisabeth e Claudia ficou pela quarta vez em primeiro lugar, com 16 pontos de média e pico de 19 pontos. De todos os televisores ligados, 30% estavam sintonizados na atração da Record. No mesmo horário, a Globo ficou em segundo, com 15 pontos de média, com a exibição da minissérie "Queridos Amigos" e do "Jornal da Globo".

Tabalipa diz que o sucesso fez com que ela prestasse atenção nos números: "Todo dia seguinte ao programa o Paulinho [Paulo Franco, diretor de programação da Record] me liga ou eu ligo para ele para saber quanto deu".
Dos oito episódios do "Troca de Família" levados ao ar desde 12 de fevereiro, quando estreou a segunda temporada, quatro ganharam da Globo na média geral. O episódio exibido em 28 de fevereiro marcou 17 pontos e ficou quatro pontos à frente da emissora carioca, que atingiu 13 pontos na média final.

Tabalipa diz que ainda é insegura na nova tarefa: "Ainda estou muito dura, às vezes não sei o que fazer com os braços. Ainda não me considero uma apresentadora. Sou apenas uma aspirante", afirma.

Substituta

Ela entrou em "Troca de Família" para substituir Patricia Maldonado, que resolveu trocar a Record pela Band. "O convite veio do nada, tocou o telefone na minha casa, a dona Maria atendeu e disse que era da Record e que o Senhor Hiran [Silveira, diretor geral do núcleo de dramaturgia da Record] queria falar comigo. Ele me explicou o programa e pensei que seria para fazer alguma participação. Só depois fui entender que era pra apresentar", lembra.

A cada gravação, o desempenho de Tabalipa é acompanhado de perto pelo diretor de Criação da Record Deto Costa, que faz questão de permanecer no estúdio. "Ele me ensina até a hora de respirar", revela.

Troca de Família é mais um sucesso da Record que vai ao ar toda terça e quinta ás 23h.

Fonte:Folha Online/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

8 de março de 2008 12:26 Marcia Willians disse...

Gostei muito do blog, tanto que coloquei o endereço no meu. Confesso que não assistia muito a Record, mais já faz bastante tempo que acompanho a programação, ainda mais agora que tudo está ótimo de ver, desde as novelas, jornalismo e entreterimento, cada programa está perfeito. E sem contar que meu filho de 5 anos adora Pica-Pau e eu e meu marido gostamos das reportagens da emissora. Bjsss