O Blog opina!

Nesta edição O Blog opina vai escraxaaaa a concorrência!Então vamos nessa!

Olha a hora, olha a hora!!!

Você que é de SP ou que tem parabólica em casa deve assistir o SP no Ar com Luciano Faccioli,bom eu fiz as contas, e dos 7 dias desse mês o SP no Ar alcançou a liderança em 6 dias.Ou seja o "Bom dia" da emissora dos Marinhos vem perdendo cada vez mais ibope.E Luciano Faccioli vem escraxando a concorrência.

Aqui Depois.


A outra emissora estreou aqule antigo jornal dos anos 90 que mostrava "A vida como ela é",bem o jornal mal consegue ganhar da Band, isso mesmo, a Band marca 5 e o "jornal" marca 4 pontos, chegamos a conclusão que "remakes" não funcionam muito bem com telejornais.

Vale apena citar!

O Troféu Imprensa um grande prêmio da tv brasileira foi apresentado no último domingo,a Record ganhou com o Domingo Espetacular e com a novela Vidas Opostas.Isso mostra que a Record vem agradando tanto aos telespectadores quanto aos críticos de tv.

Bastidores ...

Tão dizendo por aí que a Record quer Boni (é o Boni, o mesmo qeu fez a Globo "crescer") para dar umas pitadas da programação da Record.Ele iria receber uma proposta que ningúem, iria recusar.Será que essa notícia vai poder se confirmar?

Câmera,Repórter,Domingo e Fala

Os programas Repórter Record e Domingo Espetacular fecharam o mês com um alto crescimento em audiência com 13 pontos de média cada um.O Repórter Record foi os melhores números desde sua estréia em 1992.Câmera Record ficou na liderança durante três exibições seguidas e o Fala Brasil fechou o mês de fevereiro na liderança isolada.CHUPA GLOBOOO!

Por fim

Hoje eu escraxeeiiii isso mesmo,estou com pouco tempo por isso não estranhe se eu postar por volta das 11 horas da noite.Obrigado pelos mais de 120 mil acessos.

E você já sabe que agora você muito mais Record aqui no Record no Blog.

Tchau!!Até

Texto:Lucas G./Imagem:Rede Record

0 Comentários: