Domingo Espetacular fecha mês de fevereiro com audiência histórica!


Ibope na Record:O programa jornalístico da RECORD encerrou o mês de fevereiro com a maior média de audiência desde a estréia do programa em abril de 2004. A revista eletrônica, que apresenta informação e entretenimento nas tardes de domingo, fechou o mês com 13 pontos de média. A maior média registrada pelo Domingo Espetacular até então era de 12 pontos em janeiro de 2007. Em janeiro deste ano o programa também havia alcançado uma média de 12 pontos.

Para se ter uma idéia do crescimento de audiência da atração, em 2004 (de abril a dezembro) o Domingo Espetacular marcou 6 pontos de média. No ano seguinte, em 2005, o telejornal encerrou o ano com uma média de 8 pontos. Em 2006, a média do programa cresceu novamente, 9 pontos. No ano passado, a média foi ainda maior. Com um crescimento de 25% de audiência em relação ao ano anterior, a atração encerrou o ano de 2007 com 11 pontos de média.

O programa
O Domingo Espetacular é formatado para ser uma revista eletrônica de informação e entretenimento para os telespectadores aos domingos. O programa estreou no dia 18 de abril de 2004 com a apresentação dos jornalistas Celso Freitas e Lorena Calábria. Em 2006, o Domingo Espetacular passou a ser apresentado por Paulo Henrique Amorim e Lorena Calábria. Atualmente, o trio de apresentadores é formado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Tina Roma. Nos bastidores, soma-se a eles uma excelente equipe com cerca de 50 profissionais entre repórteres, editores, produtores e cinegrafistas, que fazem do Domingo Espetacular um dos programas líderes de audiência da televisão aberta aos domingos.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

0 Comentários: