Adriane Galisteu pode estar voltando para a Record

Bastidores:A boa filha à casa retorna. Depois de muita especulação, Adriane Galisteu pode estar voltando para a Record. Nos corredores da emissora já é fato que a loira deve desembarcar por lá ainda neste ano, assim que seu contrato com o SBT acabar. Já está tudo acertado. O retorno se deu após muitas tentativas de Galisteu de retomar sua vaga na emissora, deixada em 2004. Na época, a loira comandava o programa É Show e foi para o SBT por um salário na casa dos R$ 500 mil mensais.

Na bagagem para o SBT, a apresentadora levou a promessa de um programa diário, noturno, com entrevistas, convidados famosos, musicais, tudo orquestrado por ela. Acabou rifada nas tardes da emissora, comandando gincanas para donas de casa. Brigou com Silvio Santos, reclamou na imprensa, mas acabou cumprindo as ordens do patrão, como ela mesma diz.

Na época da saída de Galisteu, a direção da Record chegou a anunciar que para lá ela não voltaria nunca mais. Mudou de idéia. A apresentadora volta, resignada, mas já com a promessa de um programa noturno e semanal. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

A matéria foi divulgada no jornal Estado de S.Paulo/Imagem:Google

1 Comentários:

4 de março de 2008 às 09:36 Anônimo disse...

saudações

gostei muito do seu blog, e quero propor uma parceria

meus blogs
http://iehdoido.wordpress.com
http://dropslight.wordpress.com

entre em contato se lhe interessar

abraço