Cris Angel estréia no Domingo Espetacular

Na Tela da Record:Tem estréia no Domingo Espetacular deste fim de semana (23/03). Cris Angel, o mágico das ruas, é sucesso na TV americana e agora, no Brasil é exclusividade do programa. A principal característica dele é mostrar truques de ilusionismo ao ar livre, em plena rua. O quadro vai ter a apresentação de Otaviano Costa.

O Domingo Espetacular mostra ainda a incrível história da mãe que, cansada de esperar pela polícia, tomou a iniciativa de prender pessoalmente um pedófilo em Brasília. Na mesma reportagem, a história da garota que reconheceu um pedófilo na rua. Ela avisou a mãe, que chamou a polícia.

E no segundo episódio da reportagem especial "Dossiê Madeleine", a equipe do repórter Afonso Mônaco conta a história de Mariluz, uma menina espanhola seqüestrada e morta na mesma região onde Madeleine desapareceu. Um taxista português que garante que levou Madeleine para a Espanha na noite do desaparecimento dela. Durante 15 dias, os repórteres percorreram a Europa em busca de pistas sobre o misterioso caso de Madeleine. Ela desapareceu há um ano de um hotel de luxo em Portugal e se transformou num dos maiores enigmas policiais da atualidade.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 18h30, logo após o Show do Tom.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

29 de novembro de 2008 às 07:20 Bruna Dutra disse...

voces deviam programar direito o Criss Angel porque uma hora fala que passa no Tudo é Possivel e outra fala que é no Domingo Espetacular.
Alguem pode me explicar?