O Blog opina!

Primeiramente Feliz Páscoa a todos! Vamos ao que interresa!

Caminhos... do sucesso 4

Como já foi publicado aqui no blog vem aí "Caminhos do Coração - A Evolução", a continuação da novela de maior sucesso da Record ganhará essa 2ª temporada que será exibida ás 21h, e vai estreiar no dia 2 de junho.Sendo assim "Amor e Intrigas" será exibida ás 22:00h.A Record como sempre faz uma boa novela e "Caminhos ... - A Evolução" promete muito!

Será mesmo que Todo Mundo odeia o Chris?


A série "Todo mundo odeia o Chris" já está á um bom tempo na Record, no começo exibido somente no domingo começou a conquistar muitos fãs, e passou a se exibido diariamente.A audiência quase sempre na faixa dos 6 a 7 pontos de média vem conquistando a vice liderança isolada.

Jornal da Record e suas séries especiais!

As séries exibidas pelo JR fazem com que o telejornal fica ainda mais interresantes uma das séries que eu particularmente mais gostei foi "Para São Paulo não parar!", reportagens dinâmicas e inteligentes renderam até 16 de pico!

Todo mundo ta mudando!


O Record no Blog ja passou dos 126 mil acessos, chegamos nessa marca graças a vocês!Todo mundo ta mudando da blog,sebe porque? Por que aqui você tem mais atualização mais comentário e muito mais informação!

Obrigado e até a próxima!

Texto:Lucas/Imagem:Rede Record

0 Comentários: