Show do Tom apresenta novo quadro neste domingo!

Na Tela da Record:Neste domingo (24/02) tem estréia no humorístico da Record. O novo quadro vai reunir humoristas de todo país para um grande desafio: imitar celebridades e apresentadores em episódios bem diferentes, como cenas de filmes, novelas e duetos. O objetivo é mostrar o melhor de cada participante. A esquete não é uma competição, mas os imitadores precisam dar conta das tarefas com muito humor.

O programa ainda traz uma reportagem especial de Mendigo e Mano Quetinho, que acompanharam os bastidores da gravação do DVD da cantora Claudia Leite em Copabacana, no Rio de Janeiro.


Outra novidade do Show do Tom vem da Rádio Canabrava que a partir de agora começa a ser itinerante. João Canabrava e sua equipe vão visitar as principais praças e parques de todo o país. A Rádio Canabrava que vai ao ar neste domingo ainda terá o palco na Praça da Sé, mas nas próximas semanas outras cidades receberão a Rádio mais famosa do Brasil. O objetivo é revelar o humor em todas as regiões.Para fechar a programação de domingo o humorístico apresenta mais um episódio de Ana Maria Bela que recebe o presidente Lulalá interpretado pelo humorista Shaolin, e Dona Marisca caracterizada por Róbson Bailarina.


Show do Tom vai ao ar neste domingo, dia 24, às 17h


Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

3 Comentários:

23 de fevereiro de 2008 às 07:27 Anônimo disse...

Oi! Sabe que o novo quadro de imitação do Show do Tom está sendo anunciado no "Domingão do Faustão"? Serão parecidos ou iguais? É aguardar!!! A Record deve estar em extase, a liderança está sendo conquistada cada vez mais! Até Mais!

27 de fevereiro de 2008 às 00:36 Unknown disse...

eu acho que a serie monk um detertive diferente deveria passar a tarde.é muito bom só que a noite não dá pra ver

8 de dezembro de 2008 às 18:54 Anônimo disse...

COM EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIA EM NOVOS QUADROS TOM REVELARÁ O ÚLTIMO DESEJO GUARDADO A SETE CHAVES DE BETO CARRERO A LINDA JOVEM E EMBAIXATRIZ DO PARQUE TEMÁTICO VIRGINIA DE MAURO E TUDO INDICA QUE A REDE RECORD, ELIANA E OUTROS GRANDES APRESENTADORES DE DEUS. REALIZARÁ EM PRIMEIRO LUGAR LEVANDO A AUDIÊNCIA AO TOPO O SONHO E ULTIMO DESEJO DE BETO CARRERO. ANUNCIAR VIRGINIA DE MAURO A LULLY EMBAIXATRIZ DO PARQUE QUE ACABOU DE FINALIZAR SEU CD MUNDO ENCANTADO.
VISITEM O SITE WWW.CLUBEDOSCOMPOSITORES.COM.BR E ESCUTEM A MUSICA "O CAVALO MAIS FAMOSO DO BRASIL" DE AUTORIA DE EDDY BULLOCK,
A LINDISSIMA VIRGINIA DE MAURO QUE CARREGA O NOME DO ETERNO TRAPALHÃO ZACARIAS E NASCEU EM SETE LAGOAS CONHECEU ELIANA COM BETO CARRERO QUANDO NOSSO COWBOY PREPARA A MENINA PARA SUA SUCESSÃO.
VEJAM NO YOUTUBE NA SESSÃO "TRAPINHAS"
AFINAL ELIANA ÉRA AMIGA DE BETO CARRERO E NÃO ESCONDERÁ DOS FÃS DELA E DE BETO CARRERO O SONHO ETERNO
DEUS ABENÇÕE A REDE RECORD, EDIR MACEDO NOSSO SANTO E ELIANA.