O Melhor do Brasil - Alexandre Frota lava roupa suja no programa

Na Tela da Record:O Melhor do Brasil deste sábado, dia 23, vem recheado de novidades e estréias. Marcio Garcia vai comandar o quadro "Lavando Roupa Suja". Um artista convidado vai comentar sua relação com a imprensa e lavar a roupa suja no palco. E o primeiro convidado do quadro será o ator Alexandre Frota. A produção recolheu notas e entrevistas publicadas na imprensa a seu respeito e ele comentará como isso repercutiu em sua vida pessoal e profissional.

Outra estréia será o quadro "Cara de quê?". Será um jogo entre dois artistas para descobrir as histórias de vida de cada personagem. Através de perguntas onde os personagens só podem responder SIM ou NÃO, eles tentarão descobrir qual a verdadeira história de cada um. O prêmio pode chegar até R$ 8 mil. Os convidados da semana serão os atores Jorge Pontual e Alexandre Barillari.

Nesta semana, o ator Thiago Gagliasso participará das esquetes divertidas do quadro As Aparências enganam, ao lado da assistente de palco, Ellaine Alves. E o programa vai ajudar mais duas pessoas endividadas no quadro Pênalti dos Quebrados.

Os irmãos Vavá e Marcio vão embalar os casais no Vai dar Namoro com alguns de seus sucessos.

O Melhor do Brasil é apresentado por Marcio Garcia, sob direção-geral de Leonor Corrêa, e vai ao ar todos os sábados, a partir das 15h30.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

0 Comentários: