Ibope na Record // Os detalhes você vê aqui!

Tudo a Ver marca 20 pontos e volta a incomodar a concorrência!

Na noite da última segunda-feira (04) o Tudo a Ver novamente registrou excelentes números no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 20h55 às 21h26, a atração marcou 17 pontos de média, 26% de share e 20 pontos de pico


Repórter Record marca 19 pontos!


Apresentado por Celso Freitas, a atração registrou excelentes números no ranking de audiências nesta segunda-feira (04). No horário em que foi ao ar, das 23h09 à 0h01, o Repórter Record marcou 16 pontos de média, 28% de share e 19 pontos de pico. O programa apresentou e detalhou os piores empregos do mundo.

O Repórter Record é um programa jornalístico temático e semanal, com reportagens especiais. A atração dedica-se a fazer uma abordagem mais aprofundada sobre assuntos que sejam de interesse dos telespectadores espalhados por todo o Brasil.

Câmera Record alcança 14 pontos de pico!


Na última sexta-feira, dia 01/02, o programa jornalístico registrou, das 23h12 à 0h16, bons números no ranking de audiências. A atração alcançou 10 pontos de média, 17% de share e 14 pontos de pico.


Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record é um programa jornalístico temático com uma hora de duração que traz grandes documentários produzidos pelas equipes de reportagem no Brasil e com a participação dos correspondentes internacionais do Jornalismo Record nos quatro continentes. Na pauta do Câmera Record assuntos de interesse da população em geral, curiosidades, viagens, serviço, finanças e locais nunca antes vistos na TV.

Debate Bola com bons números para a Record!


Na tarde desta terça-feira (05) o programa esportivo da emissora registrou 6 pontos de média, 12% de share e 6 pontos de pico. Apresentado por Milton Neves, a atração foi ao ar das 13h40 às 14h00.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

7 de fevereiro de 2008 às 07:51 Anônimo disse...

O fato do programa Tudo a Ver ter alcançado 20 pontos é uma mostra de que nem todo mundo está a fim de ver carnaval na TV. (Na segunda-feira, a globo e a maioria das outras emissoras estavam transmitido progamas ligados ao carnaval)Tem horas que tem tanto programa ruim imitando programa ruim, que eu prefiro desligar a televisão e acessar a internet ou ler um livro.