Fala Brasil sempre na liderança!

Ibope na Record:Durante o período de carnaval, o telejornal apresentado por Luciana Liviero e Eduardo Ribeiro registrou excelentes números no ranking de audiências.

Na sexta-feira (01) a atração alcançou a liderança com 7 pontos de média, 35% de share e 8 pontos de pico. Na edição especial de sábado (02) o programa jornalístico da RECORD obteve o melhor desempenho desde a estréia da atração nos finais de semana. Nesse dia, o Fala Brasil registrou 5 pontos de média, 26% de share e 7 pontos de pico conquistando a liderança durante 17 minutos.

Na segunda-feira (04) o Fala Brasil também alcançou a liderança. A atração registrou 6 pontos de média, 32% de share e 7 pontos de pico. Na terça-feira (05) o jornalístico voltou a incomodar a concorrência e também garantiu o primeiro lugar. O telejornal marcou 7 pontos de média, 35% de share e 8 pontos de pico.

O Fala Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira das 07h55 às 9h00. Aos sábados, a atração é exibida das 08h30 às 09h30.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

2 Comentários:

18 de junho de 2008 às 05:31 Anônimo disse...

Boa tarde chamo-me Espedita China,sou Brasileira mora em Portugal, fico muito triste com as progamações da record que só mostra um Brasil de desgraças,esquecendo que o Brasil tambem tem grandes riquezas, e que não e só guerra de trafico, e não é só miserias nos hospitais,e não é só violencia nas escolas.Por favor mostrem algo possitivo e construtivo em nosso paiz.Não é só com maldade que se vende jornal, inclua no vosso jornalisma coisa possitivas, este tipo de jornalismo só degrine a imagens do Brasil.Os outros paises não lavam suas roupas suja para o mundo,como os senhores estão fazendo com o Brasil.Pois isto só denigre a imagens de um povo tão alegri e acolhedor.Vocês não sabem como vive as pessoas e suas dificuldades em outros paises. Por isto melhorem um pouco este tipo de reportagem,o Brasil não é só desgraças,tem muita coisa linda e gente boa.que merece respeito e valorisação. Obrigada pela a tenção.

17 de agosto de 2009 às 06:45 francisco disse...

Pr vcs não fazem 1 matéria sobre o nepotismo dentro da presidência da republica. A pouco tempo atrás 1 policial militar requisitada que trabalha lá de nome Carmem empregou através de influência nas prestadoras de serviço a cunhada Marta, o filho dela, um cunhado. tira o emprego de pessoas como eu que estou a muito tempo cadastrado esperando 1 vaga de serviço. Vcs sabiam que as prestadoras de serviço só empregam pessoas que tem QI dentro dos orgãos públicos. Que não tem fica de fora embora com qualificação. Pesquisem pois isso é verdade