Beto Carrero morre aos 70 anos em SP

Informação:O empresário João Batista Sérgio Murad, 70, mais conhecido como Beto Carrero, morreu na madrugada desta sexta-feira, vítima de um choque cardiogênico [quando o coração não consegue bombear o sangue para o restante do corpo adequadamente]. Ele havia sido submetido a uma operação cardíaca, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, mas não resistiu.

A assessoria do empresário, dono do parque temático Beto Carrero World, em Santa Catarina, afirmou que a morte ocorreu à 0h05 desta sexta. O corpo de Murad vai ser velado e sepultado na cidade de Penha (SC), município onde está situado o parque. O velório deve ocorrer por volta das 11h.O empresário já havia tido problemas cardíacos. Em setembro, ele foi submetido a um implante na válvula aórtica [que impede o sangue de refluir de volta para o coração].Segundo informações da assessoria do empresário, ele tinha se sentido mal nesta semana, com sintomas de febre e cansaço, e foi submetido a exames que detectaram uma infecção.

Nascido em São José do Rio Preto, em SP, Murad ficou conhecido pelo personagem caubói, que ele encarnava desde 1970 e com o qual participou de filmes ao lado do humorista Renato Aragão e da apresentadora Xuxa.O empresário fundou o parque temático Beto Carrero World em 1991. Ele começou sua carreira como radialista, mas foi também vendedor e publicitário. Murad deixa três filhos.Atualmente, o Beto Carrero World é considerado o maior parque temático da América Latina, pelo qual já passaram mais de 10 milhões de visitantes desde sua fundação.

O Record no Blog presta condolências a amigos e familiares.

Fonte:Folha On line/Imagem:Folha Online

2 Comentários:

8 de dezembro de 2008 19:06 Anônimo disse...

BETO CARRERO ESTÁ AO LADO DOS ANJOS MAS TUDO INDICA QUE A REDE RECORD, ELIANA E OUTROS GRANDES APRESENTADORES DE DEUS. REALIZARÁ EM PRIMEIRO LUGAR LEVANDO A AUDIÊNCIA AO TOPO O SONHO E ULTIMO DESEJO DE BETO CARRERO. ANUNCIAR VIRGINIA DE MAURO A LULLY EMBAIXATRIZ DO PARQUE QUE ACABOU DE FINALIZAR SEU CD MUNDO ENCANTADO.
VISITEM O SITE WWW.CLUBEDOSCOMPOSITORES.COM.BR E ESCUTEM A MUSICA "O CAVALO MAIS FAMOSO DO BRASIL" DE AUTORIA DE EDDY BULLOCK,
A LINDISSIMA VIRGINIA DE MAURO QUE CARREGA O NOME DO ETERNO TRAPALHÃO ZACARIAS E NASCEU EM SETE LAGOAS CONHECEU ELIANA COM BETO CARRERO QUANDO NOSSO COWBOY PREPARA A MENINA PARA SUA SUCESSÃO.
VEJAM NO YOUTUBE NA SESSÃO "TRAPINHAS"
AFINAL ELIANA ÉRA AMIGA DE BETO CARRERO E NÃO ESCONDERÁ DOS FÃS DELA E DE BETO CARRERO O SONHO ETERNO
DEUS ABENÇÕE A REDE RECORD, EDIR MACEDO NOSSO SANTO E ELIANA.

5 de janeiro de 2009 00:55 Anônimo disse...

Alex Murad, aqui vai uma dica:
Para a campanha dos que estão sofrendo com as chuvas, em Santa Catarina.
Virginia de Mauro a LULLY surge em campanhas publicitárias ao lado do Cavalo Faísca como era o desejo de seu pai e dia 18 de Janeiro estará em filme, livro conforme as leis de DEUS e dos anjos, onde o cineasta CARLOS DIAS tem apoio de JULIANA MURAD sua irmã.
O marketing certo é aquele que trabalha com DEUS e o coração.
Beto Carrero, não merece um ano de ausência, silêncio e acima de tudo o abandono dos circos que era sua paixão.
Virginia de Mauro será para Santa Catarina, a prova de carinho, reconhecimento e acreditar que tudo é possível.
Sabemos que é o marketing perfeito
deixado pelo Beto Carrero, basta querer ALEX MURAD e acreditar.
Santa Catarina com esta jovem lindissima atriz descoberta pelo seu pai será a vontade DEUS.