O Blog opina!

Caminhos do ... sucesso!

A novela de Tiago Santiago vem atingindo suas metas fazendo seu papel de uma das melhores novelas da Record nos últimos anos, claro que não podemos esquecer de "Vidas Opostas" e "Prova de Amor".Mais tem apenas uma coisa errada alguns núcleos estão sumindo da novela como por exemplo sobre quem é o mandante dos assassinatos ningúem mais comentou,agora é mutante e mutante!Falando nisso a cena em que Felina sai do carro toda cheia de sangue em seu rosto ficou muito realista!

Logotipo feio

Visitando o site do Balanço Geral de SP olhei seu logotipo que coisa mais feia sem graça,no telejornal esta aparecendo somete agora no plasma o novo logotipo que é muito feio.Record melhora por favor!

Será que volta?


O Jornal 24 Horas saiu do ar em dezembro,a Record diz que o telejornal está de "férias",espero que na volta o Jornal 24 Horas venha reformulado. O telejornal em 2007 ficava quase sempre em 2º marcando 5 ou 6 pontos de média!

Bons momentos!


O Show do Tom surpreendeu em 2007 e em 2008 está melhor ainda.A Record futuramente quer fazer um filme do Bofe de Elite (notícia da Folha On line).

Dose dupla


Os filmes da Record vem fazendo a festa no último domingo a Tela Máxima conseguiu alguns minutos de liderança para a Record.E como deu certo a Record vai fazer de novo essa dupla no próximo domingo a Record apresenta "Mais velozes mais furiosos" e "Esqueceram de mim 2".


Esporte Record


Faz tempo que o Esporte Record saiu do ar o esportivo dava 5 ou 6 pontos de média ficando na vice, era um programa muito bem feito com ótima qualidade,pena que depois que a Record perdeu os direitos de trasmição do Brasileirão o Esporte Record sumiu.A Rede Record poderia investir de novo nele.


O que tem na Panela do Edu?


O Hoje em Dia voltou de férias com uma questão.O que tem na Panela do Edu? Depois dos 100 mil reais que o programa deu ano passado com o Baú da Chris, você pode faturar também uma boa grana,o valor já passa dos 50 mil reais!Para você saber as dicas acesse o Blog do Hoje em Dia e confira!


Bom este foi mais uma coluna do Record no Blog semana que vem estamos de volta para falar tudo, como diria Geraldo Luís "Balança concorência"

Até mais!

Texto:Lucas/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

22 de janeiro de 2009 às 03:23 Anônimo disse...

a record sumiu com os vidios da novela prova de amor, estranha ne os vidios das outras estão no yutubi, prova de amor não esta porque record?