Márcio Garcia mostra melhores momentos de 2007

Na Tela da Record:Em um clima informal fora dos estúdios, direto de um parque aquático de Fortaleza (CE), Marcio Garcia chamará as atrações do programa O Melhor do Brasil que marcaram presença nas tardes de sábado de 2007. Entre os convidados, destaque para Tom Cavalcante, a dupla Edson & Hudson, Sergio Mallandro, o cantor Xandy, os humoristas Pedro Manso e Shaolin, além do ator Marcelo Serrado.

O quadro Vai dar Namoro também será especial, relembrando as edições temáticas de festa junina e Carnaval, exibidas no ano passado. Os participantes da atração vieram ao programa vestidos à caráter e garantiram muita diversão no palco.Marcio Garcia também fará uma retrospectiva das histórias mais emocionantes relatadas no quadro Contra Tudo e Contra todos.

O Melhor do Brasil é apresentado por Marcio Garcia, sob direção de Leonor Corrêa, e vai ao ar aos sábados, a partir das 14h30. O programa volta a ser gravado inédito no final de janeiro.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record


Resposta aos leitores.


Comentários feitos no post sobre o programa O Aprendiz dizem que o site está sob-carregado e sobre outros assuntos,o Record no Blog não tem acessos a essas areás,apenas trasmite as informações concedidas pela Record.E sobre a volta do Hoje em Dia o programa volta ao vivo a partir do dia 14 de Janeiro.

4 Comentários:

12 de janeiro de 2008 às 06:36 Anônimo disse...

Oie! O Melhor do Brasil perdeu um pouco a graça ao meu ver... Antes era mais interessante! Nossa a maioria dos programas da Record ainda estão de férias! Só segunda... Té Mais!!!

12 de janeiro de 2008 às 06:36 Anônimo disse...

Oie! O Melhor do Brasil perdeu um pouco a graça ao meu ver... Antes era mais interessante! Nossa a maioria dos programas da Record ainda estão de férias! Só segunda... Té Mais!!!

29 de maio de 2008 às 13:51 Anônimo disse...

Muito ruim esse Rodrigo Faro apresentado o Melhor do Brasil gente.... O Márcio Garcia dava muito mais prazer de assistir. Eu não assisto mais, ele é muito artificial. Um excelente ator e cantor, mas apresentador... Mal! Por onde anda o Márcio gente?????

16 de abril de 2011 às 17:13 Unknown disse...

Depois que o Rodrigo Faro entrou no melhor do brasil o programa ficou muito mais divertido , para aqueles que falam que o programa perdeu a graça deve entender muito de televisão né !!!