Ibope na Record

O Balanço Geral agora com a participação de Luciana Liviero garantiu a segunda colocação e ainda conquistou 20 minutos na liderança do ibope em SP, o telejornal ficou com 9 pontos de média e 12 pontos de pico!

Fala Brasil mais um dia na liderança!


Nesta segunda-feira (28/01) o Fala Brasil garantiu mais uma vez a liderança isolada durante todo o período de exibição (das 07h55 às 9 horas). Na média geral o telejornal marcou média de 6 pontos, pico de 8 e share 36%.

A emissora segunda colocada, que apresentava um programa feminino, ficou com 5 pontos de média.

São Paulo no ar fica 19 minutos na liderança!

O telejornal São Paulo no Ar, exibido na segunda-feira, conseguiu o primeiro lugar de audiência por 19 minutos. A atração apresentada pelo jornalista Luciano Faccioli consolidou na média geral 4 pontos de média, pico de 6 e share de 28%, na faixa das 6h45 às 7h55, resultado que garantiu a segunda colocação isolada.

Hoje em Dia fica 43 minutos na liderança!

Nesta segunda-feira, o Hoje em Dia consolidou mais uma vez a liderança por 43 minutos. Na média geral, a atração comandada por Ana Hickmann, Eduardo Guedes e Britto Jr. conquistou a segunda posição no ranking de audiência, com 6 pontos de média, pico de 9 e share de 20% na faixa das 9h às 12h.

Caminhos do Coração com 14 pontos de média!


A novela de Tiago Santiago, dirigida por Alexandre Avancini, registrou nesta segunda-feira, dia 28, 14 pontos de média, 17 de pico e 22% de share. Caminhos do Coração foi exibida das 22h12 às 23h11.


A novela Amor e Intrigas, de autoria de Gisele Joras sob direção de Edson Spinello, alcançou 9 pontos de média, 14 de pico e 12% de share. A novela exibida ontem, das 21h15 às 22h12, garantiu o segundo lugar isolado no ranking da audiência.

Programa da Tarde com 8 pontos de média!


O vespertino da Record apresentado por Maria Cândida registrou nesta segunda-feira (28/01) 8 pontos de média, 11 de pico e 17% de share, no horário em que foi exibido, das 16h20 às 18h29. O programa garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências.

Desenhos em segundo lugar!


Nesta segunda-feira, o desenho A Turma do Pica-Pau garantiu a segunda colocação isolada, com 7 pontos de média, pico de 11 e share de 16% na faixa das 14h23 às 16h20.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

2 Comentários:

30 de janeiro de 2008 às 20:23 Anônimo disse...

eu sou fã da tv Record, mas tenho algums pontos a comentar:
primeiramente a novela Caminhos do coração é multante demais.... desisti de acompanhar ficou sem graça o Morro do Torto deixou saudade.Em segundo lugar as séries que já estão no ar a mais tempo tudo bem, mas as novas como Heroes não estão indo muito bem..Terceiro ponto os desenhos por mais que estejam dando audiência é muito pica pau. Tiraram a novela Essas mulheres do ar tudo bem. Pq não fazem um estudo e volta a reprisar a novela Joana a virgem quem sabe ela não dá audiência. Pq a novelinha do Zorro foi muito boa!.
o quarto e último ponto é sobre filmes, tenho que agradecer as quarta- feiras em que tenho uma alternativa ao jogo de bola. os fimes estavam indo muito bem, mas últimamente vcs parecem que só tem filme infantil, zebrinha, Esqueceram de mim sei lá em que lugar pq aquilo é uma trilogia cada dia esquecem esse garoto em um lugar, depois é um cachorro depois o huck quem escolhe os fimes raciocina por favor .... as comédias romanticas estavam bem legal....por favor no carnaval passa umas comédias romanticas como altenativas aos defiles das escolas de samba dos outros canais.

15 de janeiro de 2009 às 12:43 Anônimo disse...

Gosto muito do programa troca de familia.Estou assistindo a troca exibida esta semana dia 13/01/2009terça feira. Quando as crianças foram deitar com fome por escolha de um pai , não porque não tivessem o que comer.Gostaria de saber qual o conselho tutelar do Brasil reclamou desta cena chocante com criança. Sei que pode ser real no Brasil, mas esta cena foi demais, revoltante.