O Blog opina!

Caminhos do... sucesso 2

Eu sei que eu falei que tinha muitos mutantes na novela na coluna passada (se não leu clique aqui!), mais os vampiros estão fazendo a festa!!Me lembrei de uma coisa, Vidas Opostas falava de favela, e não é que a Globocópia (Globo) copiou na sua novelas das 21h, falta de criatividade.Espere um pouco e você vai ver que daqui a alguns meses vem os mutantes na Globocópia.E mais uma coisa vem aí a mulher sereia em Caminhos do Coração e o Minotauro que vai se juntar com os mutantes do bem.


Balanço Geral esquisito!

Hoje, assisti o Balanço Geral de SP por inteiro.No começo Carla Cecato falou as notícias como deve ser direto e objetivo (fala sério essa jornalista é nota 1000).Depois começou o Geraldo, e mostrou o "burro zangado" (SENSACIONAL), muito engraçado, e também mostrou um pedaço da matéria aonde ele foi atrás do E.T. em Riolândia.Num resumo o jornal é bem popular.Na minha opinião eles deveriam colocar uma bancada e colocar apenas um apresentado (Ex:Eduardo Ribeiro) para apresentar ficaria mais leve e com mais notícias porque o Geraldo fala!

Amor e Intrigas sem comentários!


A novela é muito boa, muito boa mesmo,o elenco a música tudo.Eu ainda não tinha falado oficialmente da novela aqui no O Blog opina,mas é boa em tudo é perfeita e hoje a cena mais irada foi o tapa da Alice na Valquiria.Ótimo nota 10 para a novela!


A concorrência ficou verde de raiva!


Não estou falando do comercial do Hulk mais sim de outras concorrências como a Ana Maria Braga ela vai até mudar de estado para continuar perdendo do quarteto fantástico das manhãs da Record,que todos os dias deixam ela e seu papagaio verdes de raiva.E outro que ficou verde de raiva foi aquele blog que mudou de nome e mudou de visual pela 4ª vez,é ruim quando o público não quer mais ser mal informado,por isso ele mudou o visual para o verde.Será que ele está nervoso ou preocupado?

Rotina normal


Tudo é Possível,Show do Tom e O Melhor do Brasil
já estão na sua rotina normal,as produções dos programas estão de volta ao batente.E vem novidades por aí como por exemplo Mano Quetinho e Mano Mendigo que já gravaram na Praça da Sé em São Paulo para o Show do Tom.


Dia 1º

A RIC em SC estréia dia 1º de fevereiro vamos ver o que vai mudar nas transmissões e nos gráficos além das equipes.Esperamos que venha só melhorar a Record em Santa Catarina aonde ela é vice-líder faz tempo no ibope!


Muito obrigado pelos mais de 97 mil acessos desde Abril do ano passado,o Record no Blog agradece o sucesso do nosso blog.Porque esse blog não é só meu é de vocês meus queridos internautas!


Até mais!

Texto:Lucas/Imagem:Rede Record

2 Comentários:

29 de janeiro de 2008 às 07:00 Anônimo disse...

Concordo plenamente com você, a cena do tapa foi MARVILHOSA... Valquiria se fez de boa e saiu correndo. Se eu fosse o autor da novela, faria lgo bem semelhante a cena de "Celebridade", a surra de Maria Clara em Laura. Gisele Joras está de parabens!!! Té Mais

29 de janeiro de 2008 às 08:43 Fala, Garoto! disse...

Olá, Lucas! Visito diariamente este blog, pois o considero de qualidade e verdadeiro. Porém, quero lhe dar uma dica: atente para o Português,porque tenho observado erros freqüentes no mesmo. Abs