Show do Tom apresenta B.O.F.E de Elite,Rádio Canbrava e muito mais!

Na Tela da Record:Pela segunda vez o Show do Tom venceu o programa "Domingão do Faustão" e ficou em primeiro lugar na audiência na tarde do último domingo, 11 de novembro. O humorístico da Record permaneceu durante 15 minutos (das 18h15 às 18h30) à frente da atração global. Na média geral, o Show do Tom registrou 13 pontos de média, 23% de share e 20 pontos de pico. O destaque ficou por conta do quadro 'Bofe de Elite', sátira do filme 'Tropa de Elite'. O programa foi ao ar das 16h50 às 18h31.

No próximo domingo, dia 18, o Show do Tom apresenta mais um quadro inédito de B.O.F.E de Elite, gravado especialmente na comunidade Vila Prudente em São Paulo. Neste episódio os aspiras descobrem em um baile funk que, dois bofes estão pirateando dvds do B.O.F.E de Elite e trocando por batons, calcinhas, ursinhos e perucas. Capitão Monumento ameaça expulsar os aspiras espertinhos. Os bofes, muito estressados pela confusão, vão para uma sauna relaxar.

Outra atração do programa são as Patricinhas: Tomciane Pinheiro e Tirica Bacchi vão as compras no Brás e depois tentam vender o que compraram para os apresentadores da emissora: Paulo Henrique Amorim, Eliana, Maria Cândida, Milton Neves e Lorena Calábria.A atração da Record realiza também a Rádio Canabrava, direto da Praça da Sé, no centro de São Paulo. O Bêbado mais famoso do Brasil, João Canabrava, interpretado por Tom Cavalcante, escuta os problemas das pessoas no quadro: "Seu pobrema é o meu pobrema". João Canabrava também "abre as portas" para os artistas de rua apresentarem seu show em praça pública.

O Show do Tom vai ao ar neste domingo, dia 18, às 17h.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

4 Comentários:

18 de novembro de 2007 às 16:01 Anônimo disse...

Por favor, alguém sabe o nome da música que o Tom Cavalcante cantou hoje, 18/11, interpretando o João Canabrava??? Se puderem me informar, agradeceria muito.

21 de novembro de 2007 às 10:49 P M disse...

O Tom tem um bom programa.
O "Bofe de Elite " foi excelente.
O Alexandre Frota esteve magnífico!

27 de novembro de 2007 às 16:40 Anônimo disse...

TOM EU GOSTO MUITO DE VC.
E DO B.O.F.E.
E EU TAMBEM GOSTO DO 08
MAS EU QUERIA A MUSICA DO B.O.F.E.
NO SITE
AQUELA QUE VCS CANTAM.
E MUITO BOA

18 de janeiro de 2009 às 14:58 Anônimo disse...

Olá, alguém poderia me informar a música que foi cantada por uma dupla feminina na Praça da Sé do dia 18 de janeiro? Acho que o nome de uma delas é Graziela, me parece... era uma música sertaneja. Obrigada!

auxiliadoraestevam@hotmail.com