Domingo Espetacular exibe reportagem sobre o cigarro

Na Tela da Record:Neste fim de semana (18/11) no Domingo Espetacular a série “Fumaça Mortal”, sobre o cigarro: por que os jovens começam a fumar cada vez mais cedo. Os pesquisadores dizem que, em média, os jovens começam a fumar aos 13 anos de idade.

Luxo no campo: Heleine Heringer mostra as fazendas cinematográficas do interior de São Paulo. Casas de campo que só os milionários podem comprar.

E no quadro “Achamos no Brasil”, a incrível história do castelo habitado por um conde em pleno sertão nordestino.E ainda. Como agem as quadrilhas que roubam relógios de luxo no trânsito de São Paulo? A atriz Karina Bacchi é a mais nova vítima dos ladrões.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 18 horas, logo após o Show do Tom.

Fonte:Na Telinha/Imagem:Google

1 Comentários:

1 de maio de 2010 às 15:20 Unknown disse...

COMUNICADO URGENTE!
PROFESSOR UMA PROFISSÃODE HONRA
SOS PROFESSORES
Olá! Meu nome é Danielle Melo tenho 16 anos e preciso muita da sua ajuda.
Eu criei um blog com a ajuda da minha irmã Débora Melo e do meu cunhado Pedro Tiago Lima, cujo objetivo é conseguir o apoio da Maximo de gente possível, em prol de uma causa nobre e a nosso ver justa.
A educação no Brasil não é tão valorizada quanto deveria ser.Na região Norte então se agrava e muito essa situação.
E eu na condição de aluna que está muito preocupada com seu futuro e de tantos outros alunos e professores lhe peço ajuda para que o professores se sintam valorizados e estimulados para que continuem esse trabalho que é símbolo de honra, dignidade, dedicação e muito esforço e para os alunos se sentirem também mais motivados a estudar cada vez mais.
Meu e-mail é Profesoresdehonra@hotmail.com
Peço a você que visite meu blog, expresse sua opinião e sempre que puder mande abraços para todos os professores e alunos das redes publicas de educação, PRINCIPALMENTE PARA O COLEGIO JOSÉ ALVES MAIA TAMBEM CONHECIDO COMO JAM DE BELEM DO PARÁ