Rede SC agora é Rede Record!

Afiliada:O Rede Record no Blog publica o que a Rede SC está passando em intervalos comercias durante sua programação é um editorial afirmando que agora a emissora é afiliada da Rede Record.Confira na integra o editorial!

"A Rede SC comunica aos catarinenses sua afiliação à Rede Record de Televisão, buscando aprimorar os serviços que oferece à comunidade, passando, assim, a transmitir sua programação a partir de 1º de fevereiro de 2008.

Desta forma, a Rede SC se defilia do SBT, cuja programação estará normalmente em nossos canais pelos próximos 90 dias.

Fortalecidos pelo desejo de preservar uma das mais importantes conquistas doa catarinenses, que é a competição entre os veículos de comunicação pela sua audiência, tomamos essa decisão alicerçados na liberdade de escolha, na diversidade de opinião, no respeito ao cidadão e no exercício da democracia.

A Rede SC passará a se chamar RIC - Rede Independência de Comunicação, assumindo o mesmo nome de sua congênere no Paraná, que gera a programação da Record há mais de 12 anos, permitindo uma única estrutura de gestão e uma mesma visão de conteúdo de mercados regionais.

Em Santa Catarina a RIC irá operar com base nas cidades de Florianópolis, Joinville, Blumenau, Chapecó, Itajaí e Xererê."


Concerteza vai ser uma parceria de sucesso, e agora o que a "emissora C" ira fazer em SC.
________________________________________________
Opine a matéria sua opinião faz diferença aqui no blog!

Fonte:Rede Record no Blog/Imagem:Rede SC

1 Comentários:

5 de outubro de 2008 às 16:38 Anônimo disse...

Irrita assistir ao comentarista Paulo da rede Record, quando avaliando o resultado das eleicoes a prefeito da Capital. Dizer que Dario teve a votacao que teve gracas a sua atuacao frente prefeitura, eh fechar os olhos ao uso abusivo da maquina administrativa que o Sr.Dario soube muito bem fazer. Deve-se, com certeza, levar sim em consideracao o que o Sr. Amim disse a respeito dos 60% restante dos eleitores que nao estao satisfeitos com a atual administracao. E isso nao eh relativo, contrariando o infeliz comentario desse tal de Paulo. Amim superou a expectativa das pesquisas, sem sequer ter tido tempo de abrir a boca durante prapaganda eleitoral, numa campanha franciscana. No segundo turno, quando o tempo de propaganda passa a ser igual para os dois candidatos, sera a hora da verdade. So lamento que o Sr.Espiridiao, um politico dessa grandeza, descer ao nivel desse Dario, que usa a prefeitura, unica e exclusivamente para fomentar sua carreira como empresario.