Domingo é na Record!

Meio-Dia:A Turma do Pica Pau vem com muita confusão e desenhos que são clássicos na tv,um grande sucesso na tela da Record.


1:00 da Tarde:
Um jogo de
perguntas e respostas?Sim mais com algo mais com o blefe!Seja um jogador de primeira vence seus adversários em "O Jogador" com Ana Hickman e Brito Jr.

2:00 da Tarde:Eliana recebe convidados muitos especiais como Cesar Menotti e Fabiano,cantando seu novo sucesso, ainda tem Os Apertados,nas mágicas o Mágico Mascarado deixou uma surpresa para os telespctadores,e claro que o Mágico Cara-de-pau não podia deixar de estar no Tudo é Possível e ainda tem muito mais aqui na Record!


5:00 da Tarde:O bicho vai pegar no Show do Tom,"Bofe de Elite" uma sátirado filme Tropa de Elite você vai morrer de rir, e ainda tem o Canabrava e muito mais com o Tom Calvalcante na Record!


6:00 da Tarde:Sua revista eletrônica do fim de semana trás matérias especias,giro dos famosos,a máquina humana, gênesis e o que aconteceu durante a semana num resumo feito para você,isso tudo no Domingo Espetacular!

9:00 da noite:A série de maior sucesso de público está somente na Record,Heroes e neste domingo com o espisódio "Sete minutos para meia noite".Não perca!

9:45 da noite:A Record exibe um filme emocionante sobre a história de Jesus, o sucesso A Paixão de Cristo - título original The Passion of the Christ. Com direção de Mel Gibson, o drama retrata as últimas doze horas de Jesus de Nazaré, antes de sua morte. A forma como ele foi condenado e crucificado, o seu caminho até o alto do Gólgota levando a cruz, tudo é mostrado. No elenco estão James Caviezel, Maia Morgenstern, Monica Bellucci, Hristo Jivkov, Ivano Marescotti, Rosalinda Celentano e Francesco Cabras. Curiosidades: O filme recebeu três indicações ao Oscar - Melhor Fotografia, Melhor Trilha Sonora e Melhor Maquiagem. O filme foi todo filmado em Roma e é inteiramente falado em aramaico e latim. A cena da crucificação levou duas semanas até ficar pronta.

Logo após Tela Máxima:
O Terceiro Tempo tras tudo o que rola no futebol com debates e convidados especiais, com a apresentação de Milton Neves.


Rede Record ::: A CAMINHO DA LIDERANÇA
Rede Record no Blog ::: Agora você é mais Record

0 Comentários: