Márcio Garcia realiza sonho de família de SP

Na Tela da Record:Neste sábado, dia 24, Marcio Garcia vai receber vários convidados no programa O Melhor do Brasil. No quadro As Profissionais, os atores Raul Gazolla e Babi terão o desafio de desvendar as profissões das mulheres no palco. As atividades são bem variadas e incomuns.Outro destaque será o quadro Troca de Identidade, que receberá como convidadas as atrizes Angelina Muniz, Valquíria Ribeiro e Raquel Nunes.


No quadro Marcio Express, o apresentador sairá do estúdio e vai realizar o sonho de Dona Magda, viúva, paulistana de 80 anos que mora sozinha e ainda consegue energia para realizar vários trabalhos assistenciais, ajudando os mais necessitados. Na atração, Marcio chegará de caminhão na casa da família de Dona Magda e realizará o grande sonho da vida dela, que é conhecer o cantor Agnaldo Rayol. Mas em troca desse sonho, ela terá que pagar um mico ou se desapegar de alguma coisa que a esteja fazendo sofrer. O apresentador aproveitará para fazer uma homenagem a essa grande senhora e promover o encontro de Agnaldo Rayol e Dona Magda.O programa também exibirá mais uma edição do quadro Vai dar Namoro. Em As Aparências enganam, um mulher experiente em relacionamentos amorosos tentará descobrir entre os três homens presentes no palco, qual deles é o solteiro, o casado e o homossexual.


O Melhor do Brasil é apresentado por Marcio Garcia, sob direção de Leonor Corrêa, e exibido aos sábados, a partir das 14h30.


Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

18 de junho de 2008 às 12:36 Anônimo disse...

Acho que um profissional como o Márcio Garcia não deveria ser substituido nunca, pois era um profissional talentoso, muito carismático, educado, inteligentíssimo, engrassado. Com isso a emissora perdeu seu brilho no sábado e várias pessoas deixaram de assistir o programa.
Obs.: Não que o Rodrigo seja ruim, mais o Márcio era muito melhor e a TV Record não soube e não sabe reconhecer o que é bom,
etc.