"B.O.F.E. de Elite" vem com novidades!

Entrevista:No ar há três domingos o"B.O.F.E. de Elite" vem conquistando o primeiro lugar no ibope. Comandado pelo Capitão Monumento, interpretado pelo ator Alexandre Frota, a sátira do filme "Tropa de Elite" alcançou 12 pontos de média e 25% de participação (percentual de televisores sintonizados) no último domingo (18), deixando a Record 22 minutos na liderança da audiência.

Numa entrevista feita à Folha Online Alexandre Frota diz qual é o sucesso de B.O.F.E de Elite.

"Acho que a química entre mim, o Tom, o Tiririca e o restante do elenco é fundamental para o quadro funcionar. São figuras completamente diferentes umas das outras, fazendo uma série de coisas ao mesmo tempo. Também tem o fato de ser um quadro bem humorado, com piadas inteligentes e de duplo sentido. Esse dinamismo, com várias situações paralelas, foge da mesmice das outras emissoras e acaba agradando, deixando o domingo mais alegre". Leia trechos da entrevista.

_______________________________________________

Folha Online- Como está sendo a repercussão nas ruas do personagem Capitão Monumento?

Alexandre Frota- As pessoas comentam muito sobre a virilidade que o capitão Monumento impõe aos aspirantes a bofes e também falam das broncas que ele dá neles. A gente sente que o quadro está funcionando ao sair nas ruas, e as pessoas comentarem no boca-a-boca. Estou satisfeito e feliz pelo trabalho reconhecido. Sou muito grato ao Tom por ter me dado a oportunidade de exercer meu lado ator, assim como já acontece no quadro "As Aparências Enganam", onde estou há 1 ano e 8 meses com o Márcio Garcia.

Folha Online- Qual dos dois quadros você prefere?

Frota- Estou muito feliz de estar nos dois quadros, eles são completamente diferentes, não existe uma comparação. O importante é que os dois estão dando audiência e que tenho liberdade para sugerir conteúdo, mexer no texto com os diretores. Só tenho que agradecer ao Márcio e ao Tom.

Folha Online- Quais são as próximas novidades do quadro?

Frota- Estamos juntando várias idéias. Vamos começar a gravar com um Caveirão, que é o carro blindado do Bope no Rio de Janeiro. Teremos as participações especiais dos atores Raul Gazolla, Leandro Firmino, Nill Marcondes e Heitor Martinez nos próximos episódios. Também vamos combater a pirataria, devemos gravar em algum lugar como a r. 25 de março. O clima nos bastidores do quadro é dos melhores, choramos de rir durante as gravações, editamos o material, e o quadro vai para o ar com a risada dos atores. Esse improviso agrada muito o público. O quadro já deu certo, não vamos deixá-lo morrer.

A matéria foi publicada na Folha Online/Imagens:Rede Record/Edição da matéria:Rede Record no Blog

1 Comentários:

23 de novembro de 2007 às 18:17 Anônimo disse...

Ola Lucas, parabéns pelo blog muito bem montado e bem informado.