O Mágico Mascarado desafia Eliana!

Tudo é Possível:Neste domingo, às 14 horas, o Tudo é Possível começa com atrações imperdíveis. O Mágico Mascarado, que está no Brasil exclusivamente para fazer mágicas no programa, propõe um desafio à Eliana. Ele a leva para dar um passeio de carro pelas ruas de São Paulo, só que vai dirigir com os olhos vendados. A cantora Vanessa Camargo canta seus sucessos e ajuda dois participantes a ganhar o prêmio de 5 mil reais no quadro Os Apertados. Na incrível viagem do biólogo Sergio Rangel a Bonito / MS, ele mostra como é fazer um passeio de chalana. No palco, Sergio traz animais do Pantanal que as pessoas podem criar em casa. E ainda, descubra quem está falando a verdade no quadro Os Impostores, Cacá Rosseti, Cristina Pereira ou Cecil Thiré?

O Tudo é Possível é apresentado por Eliana e vai ao ar todos os domingos às 14 horas.


Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

2 Comentários:

13 de outubro de 2007 às 13:51 Anônimo disse...

Essa eu não perco nem q estivesse preso no trânsito de SP ontem (feriado)

14 de outubro de 2007 às 15:12 Tiago Rafael disse...

Eu ja adorava a eliana e pirava no mascarado , agora que eu ñ perco os programas mesmo.
Eu esqueci de dizer que eu piro na record tambem