O Blog opina!

Olá

A cada dia que passa a Record cresce nessa semana Caminhos do Coração ficou 2 minutos na liderança,os telejornais ficaram líderes no ibope e as patricinhas em Simple Life conquistam o público e o ibope.Não é apenas ibope mais sim qualidade,e qualidade é o que o público quer!


Um giro de notícias...

...a comunidade da Record no Orkut cresce mais surge uma duvída será que alcança a da Globo espero que sim mesmo eu não participando da comunidade(fui expulso por um mediador).
...o Rede Record no Blog lançou a pesquisa "O Melhor do melhor da Record 2007", aonde em várias categorias você pode votar e em dezembro sai o resultado.
...mudando de assunto,Essas Mulheres não vem agradando o público porque será?Uma história muito boa ótima por acaso.Assita de segunda a sexta ás 5:00 da tarde.
...ainda em estréia dia 23 estréia "O Jogador", um programa que você deve pensar muito antes de resolver qualquer coisa.
...fim,isso é o que terça-feira que vem Karina e Ticiane vão dizer em Simple Life,na próxima terça depois de Caminhos do Coração.

Opine sobre esta matéria! Quer mandar críticas,sugestões e elogios mande um e-mail para rederecordblog@hotmail.com

E continue votando no que foi "O Melhor do melhor Record".


Rede Record no Blog ::: Agora você é mais R
ecord.

2 Comentários:

12 de outubro de 2007 às 20:45 Anônimo disse...

Parabéns!!! Você conseguiu fazer eu ser um fã do seu BLOG!

Continue assim...

ass.: Kadu
BLOG EMISSORAS

15 de outubro de 2007 às 18:40 Anônimo disse...

Legal. Tb ostei.