"Ídolos" na Record?

Bastidores:A Record deve fazer mais um desfalque no SBT nos próximos dias. E não é pouca coisa.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a Record deve tirar do SBT o reality show Ídolos, que é um dos maiores faturamentos da emissora de Silvio Santos.Os valores dessa negociação são altos. Silvio Santos não estaria disposto a bancar o valor pedido pela Freemantle para renovação de contrato.A segunda edição do reality show Ídolos não rendeu índices de audiência satisfatórios para o SBT.

Agora só nos resta aguardar...

Fonte:Na Telinha/Imagem:Google

3 Comentários:

22 de fevereiro de 2008 às 15:49 guillermo disse...

opa queria saber cuando começam as inscripçoes pro idolos de red record ; e se vao colocar inpecilios pra os extrangeiros participarem ; eu so argentino e falo fluente mente o portugues canto numa banda de pagode e sinto que estou preperado pra participar do idolos so de uruguaiana frontera com argentina valeu e atte o show

23 de março de 2008 às 17:44 Anônimo disse...

Ops meu Nome é Diego queria saber quando começa as incrições para o novo reality show da record,canto com um grupo de amigos na escola e estou muito bem preparado para isso e muito obrigado até lá!!

25 de março de 2008 às 11:45 Unknown disse...

Gostaria de saber como faço para me in screver no "Idolo", e quando começará a seleção dos candidatos, o que será necessário (alguma tx, ou documentação?)