"O Jogador" estréia bem no ibope

Ibope na Record:Segundo ddos do ibope,o programa apresentado por Ana Hickman e Brito Jr. alcançou10 pontos de média e 16 de pico sendo um ótimo resultado para a estréia.

Sobre as inscrições ainda não foi concluido o site do programa, e ainda não foi divulgado como participar, em breve a Rede Record vai divulgar como participar.

Fonte:JP e Rede Record no Blog/Imagem:Arquivo

2 Comentários:

25 de outubro de 2007 às 12:44 Paulo Takahashi disse...

Parabéns a Record, pela qualidade das perguntas, apresentadores e do cenário, com certeza a melhor opção na noite de terça.

As inscrições ainda não iniciaram?
E os participantes do primeiro programa, como eles foram selecionados? foi realizado com figurantes, como programa piloto?

Se possível, gostaria de ser informado a forma e quando será as inscrições. Pois serei um ótimo JOGADOR!

29 de outubro de 2007 às 05:25 Anônimo disse...

O programa é otimo, tem apresentadores muito competentes, Ana é uma mulher divina, com aqueles olhos verdes mar do Caribe,talentosa e educada, Brito Jr. é um cavalheiro além de muito engraçado e um grande jornalista, achei a estreia engraçadissíma, aquele senhor que ganhou, o Clayton, dominou a plateia com muita facilidade, me parece que é realmente um otimo ator.
Parabens a Record pela felicidade de ter esses dois apresentadores maravilhosos e a produção, direção e tecnicos que souberam fazer um excelente programa.