Lorena Chaves, Rafael Bernardo e Pedrinho Black foram os três candidatos a enfrentar o paredão ontem à noite. Lorena pela segunda vez esteve na berlinda, mas se safou novamente. Rafael foi a grande surpresa, mas também foi salvo pelo público e se juntou aos seus companheiros num clima de muita emoção.
Restam agora 8 finalistas. Na próxima semana, eles cantarão temas de novelas que marcaram época. A competição ficará ainda mais acirrada. Apenas um será o novo ídolo do Brasil.
Ídolos é apresentado por Rodrigo Faro, com direção-geral de Wanderley Villa Nova e direção de Fernanda Tellles, e é exibido às terças e quartas, logo após a novela Chamas da Vida.
Segue abaixo perfil do segundo eliminado - Pedrinho Black
Nome: Pedrinho Black
Idade: 21 anos
Data de nascimento: 18/08/1987
Cidade: nasceu em Uberlândia (MG) e mora desde os 6 anos em Itú/ SP
Audição: participou da audição em São Paulo
Profissão: vendedor de peças automotivas
Pessoa mais especial da família: a avó
Quando que começou a cantar: Aos 7 anos de idade cantou pela primeira vez para um público de amigos, em um camping. Todos o ajudaram a lembrar da letra da música "Amor Igual ao Teu", do grupo Cidade Negra.
Artistas/bandas preferidas: Diante do Trono (banda Gospel) e Alexandre Pires
Sonho: "sonho simples: em ter uma família, filhos bonitos, uma mulher linda, e sonho também em fazer o "Samba do Bem", quero mostrar minha alegria, que é verdadeira".
Apoios importantes: da família, dos amigos e do patrão "Carlitos".Fonte: Rede Record/Imagem: Coloca no Ídolos
1 Comentários:
Acho o idolos um excelente programa, só tem um defeito os jurados adoram humilhar os participantes, acho que eles não precisam disso para ter ibope, afinal é uma competição e todos os que ali estão tem um sonho independente de agradar ou não, cabe aos jurados julgar e não "HUMILHAR".
Deixei de assistir ao programa por isso, não concordo!!!
Postar um comentário