Programa do Gugu lidera em São Paulo

Ibope na Record: As atrações Domingo Espetacular e Programa do Gugu, no domingo da Record, tiveram ontem um dia de comemoração. Gugu registrou 13 pontos de média neste dia 5, seu recorde de audiência desde o final de maio, quando passou a ocupar a faixa das 16h às 20h na emissora.


O apresentador chegou a liderar o Ibope por mais de uma hora no final da tarde e início da noite. Na média geral cravou segundo lugar, a dois pontos da Rede Globo, que marcou 15 (com exibição do Campeonato Brasileiro de futebol e Domingão do Faustão). SBT registrou 10 pontos e Band, 5.

Nas duas horas em que Gugu enfrentou Faustão, entre 18h e 20h, o apresentador da Record empatou em primeiro lugar, segundo dados prévios do Ibope.

O Domingo Espetacular encostou de vez no Fantástico e, neste dia 5, registrou a menor diferença entre os programas desde que começaram a disputar na mesma faixa.

Enquanto estiveram no ar ao mesmo tempo, de 20h45 às 23h15, o Domingo Espetacular ficou a dois pontos do Fantástico, ao marcar 15 contra 17 do noturno da Rede Globo. Silvio Santos ficou em terceiro, com 11 pontos, e a Rede TV!, que tem a sua principal atração no horário, o Pânico na TV, marcou 8 pontos, segundo dados consolidados.

Na sequência, com a exibição do filme Tropa de Elite, a Record marcou 12 pontos contra 13 da emissora do Jardim Botânico.

Cada ponto no Ibope corresponde a cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte: R7

4 Comentários:

14 de outubro de 2010 às 14:20 TV RECORD RJ disse...

ola, eu sou dono do blog tv record rj, aceita fazer parceria: http://tvrecorderj.blogspot.com

30 de março de 2011 às 19:19 Universo SIC disse...

Saiba toda a informação relacionada com a SIC e os seus canais temáticos. Não deixe de votar na 'Grande Sondagem' deste mês e assista todas as quartas-feiras á rubrica 'Ponto X' pelas 21Horas. Acompanhe-nos já em www.universosic.blogspot.com

7 de janeiro de 2012 às 17:51 shailon.com disse...

Amigo, achei seu blog muito backana! Em nosso site- Shailon.com - temos um blog para disponível para os fãs da Record - shailon.com/record -. Caso tenha interesse em colaborar e fazer parceria, entre em contato. Abraços!

27 de setembro de 2012 às 18:39 Unknown disse...

Assisti, na rede record, um filme cujo título gostaria de me lembrar. Se ñ me engano o título era o nome de uma mulher.
Lembro de poucas partes, uma delas é que um rapaz estava sendo perseguido, ai ele entra numa casa, amarra a empregada e vai para o quarto da dona da casa e força-a a transar com ele, ai a polícia chega, manda ele parar, diz que vai atirar nele, mesmo assim ele continua mandando ver. Ai ele corre para a janela, começa a se masturbar, ai a reporter, lá em baixo na rua, leva uma jatada na testa... ai ele pula a janela, sobe em uma moto e continua fugindo.
Agradeceria se vcs pudessem me ajudar, dizendo o nome do filme, para que eu possa assistí-lo novamente. Meu e-mail é tiago.mends@hotmail.com.
Obrigado.