Ídolos garante a liderança para a Record

Nesta quinta-feira, ÍDOLOS garantiu a liderança de audiência com 12 pontos de média, pico de 14 e share de 24% em sua faixa de exibição, das 23h12 às 00h21.


O programa exibiu ontem o último desafio da fase do Teatro. Os 30 candidatos cantaram individualmente no palco para os jurados. O cantor Daniel fez uma visita surpresa aos participantes, deu dicas, falou das dificuldades que enfrentou no início de carreira e ainda cantou com alguns deles. Os candidatos se emocionaram com a presença de Daniel e se divertiram com a experiência. Na terça-feira que vem, as apresentações continuam no palco de ÍDOLOS.

ÍDOLOS é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção-geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles. O programa vai ao ar às terças e quintas, a partir das 23h15.

Fonte: Rede Record

1 Comentários:

22 de outubro de 2012 07:09 Luigi Henrique De paula disse...

o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,da até gosto de ver,como estou recomendando o www.rastreamentodecelular.org que estou usando na minha empresa de detetive que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços