Rodrigo Faro encarna Ivete Sangalo no O Melhor do Brasil

Com informações da Rede Record

Em O Melhor do Brasil deste sábado, dia 03/04, a atriz Mylla Christie e o humorista Amin Khader enfrentam o ator Igo Cotrim e a cantora Alinne Rosa no quadro Foras e Furos. Durante a brincadeira, eles vão assistir a vários esquetes de micos que acontecem no cotidiano e terão que adivinhar como termina cada situação.

Depois do jogo, a banda Cheiro de Amor, liderada por Alline, anima a plateia com seus maiores sucessos.

No Vai dar Namoro com Geisy Arruda, a loira vai ao palco conhecer os dez candidatos selecionados. Logo de cara, ela terá que eliminar os dois primeiros, que perderão a chance de conquistar seu coração.

E no Vai dar Namoro, sempre que sair beijão entre os participantes, Rodrigo Faro se tranforma no furacão do axé Ivete Sangalo. Para isso, ele preparou um figurino especial, baseado na roupa usada pela cantora em seus shows, além de caprichar na peruca e nas coreografias.

E mais: no quadro Dança das Profissões, os homens dão um show de dança e os jurados Jaime Arôxa, Adriana Bombom e MC Leozinho escolhem a melhor performance.

O Melhor do Brasil, sábado ás 17h

2 Comentários:

6 de abril de 2010 às 16:28 Unknown disse...

olá rodigo,olha vc.estava de + de ivete sangalo meus parabems pelo sue trabalho e o jeito que vc. conduz este programa pois eu e minha familia não perdemos de jeito nem um princiaplmente o vai dar namoro que eu acho o melhor quadro,rodrigo já que vc. já fez a ivete,agora vc. poderia fazer a claudia leite, seria uma grande homenagem pra ela,vou ficar aguardando este momento um abraçopra vc. e sua familia. ass:joel de d. de caxias rj.

5 de março de 2022 às 08:31 kailynjack disse...

Man's Titanium Armature Sticker with Sockets - TitsaniumArt
Man's Titanium Armature Sticker with Sockets: This columbia titanium boots is titanium undertaker the perfect fit for any face. titanium blue It comes with all titanium alloy nier of your favorite classic body pieces for sale. titanium gold This