Record projeta novo programa vespertino

Com informações de José Armanado Vanucci

Começa a sair do papel o projeto de uma revista eletrônica que seguirá os moldes do “Hoje em Dia”. Aliás, não é nova a idéia de um programa espelho da faixa matinal no período da tarde.


Quando Hélio Vargas ainda era o responsável pelo artístico da Record este projeto ganhou muita força, mas foi abortado assim que terminou o contrato do executivo. Segundo informações que circulam pelos bastidores da Barra Funda, a nova revista eletrônica contará com todo o apoio do departamento de jornalismo, exibirá reportagens diferenciadas de comportamento, terá Brito Júnior como um dos apresentadores e abrirá espaço para colaboradores em diversas áreas, principalmente para prestação de serviço.

A direção será de Vildomar Batista, diretor responsável pelo crescimento de audiência do “Hoje em Dia” e um grande conhecedor deste formato que consegue unir audiência, faturamento e credibilidade.

A torcida nos corredores da Barra Funda é grande para que o “Hoje em Dia Tarde” saia finalmente do papel e mude a situação da grade vespertina.

É TORCER E ESPERAR

0 Comentários: