Poder Paralelo: Paulo Garzia é o guri

Com informações do R7

O nome do Guri, o assassino que matava com um tiro na testa e deixava uma foto de Bruno (Marcelo Serrado) quando menino junto aos corpos em Poder Paralelo, foi finalmente foi revelado.

Ele é Paulo Garzia (Nicola Siri), o italiano refinado, advogado e conselheiro de Tony (Gabriel Braga Nunes).

Mas Paulo tinha uma comparsa, a fria e ambiciosa Neide (Maria Carolina Ribeiro). A secretária tinha caso com Armando (Cecil Thiré), sogro de Bruno (Marcelo Serrado), que também acabou se tornando amante dela.

A descoberta foi feita quando dois encapuzados tentaram matar Tony e Fernanda (Paloma Duarte) no último capítulo que foi ao ar nesta terça (2).

Tony consegue acertar o primeiro assassino, que é Neide e morre na hora. Depois, ele vai atrás do segundo elemento, que também está muito ferido, e descobre que Paulo, seu braço direito, que tinha inveja dele e foi responsável por colocar as bombas que mataram sua mulher e filhas.

- Você tinha todas as regalias, era o homem da DEA. Eu não tinha chance. Me tratava como um empregado. Na DEA eu era um burocrata e você um gênio. Eu queria o seu lugar e o do Bruno.

Juracy descobriu a história e contou para Neide. Ambos quiseram extorquir Paulo, mas o advogado seduz a secretária e juntos armam a morte de Juracy, que morre no mesmo dia que Mamma Fredda (Lu Grimaldi) pois ele revelou para a mãe de Tony a verdade sobre o melhor amigo do filho.

Mas Paulo, na ânsia de poder, quis também ocupar o lugar de Bruno. Na conversa final com Tony, ele deixa claro seus motivos.

- Queria ser forte como você e o Bruno.

Outro mistério revelado hoje era com quem Tony terminaria. E foi a jornalista Lígia que conquistou de vez o coração do galã.

Audiência

Poder Paralelo foi muito bem no ibope da grande SP, entre 23h ás 00h15, marcou 17 pontos de média com pico de 20. Um excelente resultado, ficou por 8 minutos na liderança.

1 Comentários:

5 de março de 2010 às 14:04 Rede Record Tv de Primeira disse...

otima novela

entra em ivone159.wordpress.com