Repórter Record flagra venda ilegal de bebidas nas estradas

Com informações da Rede Record

Na noite da próxima segunda-feira, dia 08/02, às 23h30, o programa jornalístico da Record especializado em matérias investigativas gravou, com o recurso de uma microcâmera, a venda ilegal de bebidas alcoólicas nas estradas brasileiras. Camelôs e bares vendem álcool sem se preocupar com a fiscalização.

O Repórter Record registrou imagens impressionantes da irresponsabilidade de condutores embriagados. Jovens seguram o volante com uma mão e a garrafa de uísque na outra.


Discussões, brigas, estresse, álcool, falta de atenção. Mais de 90 pessoas morrem por dia nas estradas e cidades brasileiras, vítimas de um trânsito caótico. Violência comparável às perdas numa guerra.

Com o Código Nacional de Trânsito em vigor há mais de uma década, o Repórter Record mostra que o trânsito mata cada dia mais
.
O programa mostra ainda a dura rotina dos caminhoneiros e mostra o que é necessário fazer para evitar os acidentes. A equipe de repórteres da Record flagrou o uso de medicamentos para não dormir e as consequências causadas pelo cansaço.
As perigosas curvas de estradas como a Raposo Tavares e a Régis Bittencurt, a rodovia da morte.

O Repórter Record revela também a adrenalina diária de um motoboy nas ruas da capital paulista. Eles não são respeitados, muitas vezes também não são respeitosos. Mas são as principais vítimas do trânsito.

Os repórteres da emissora contam histórias de pessoas que escaparam por pouco. Sofreram acidentes, convivem com seqüelas, mas aprenderam uma lição.

1 Comentários:

5 de fevereiro de 2010 às 18:04 Marfiza de França disse...

Caros,

Essa informação sobre legendários não é verdadeira... e o nome da banda é Beep-Polares.
Att,
Marfiza de França
Prod. Artística Beep-Polares
marfiza@beep-polares.com