Record conquista boa audiência no horário nobre

Com informações do Na Telinha

O horário nobre da Record, nesta segunda-feira, obeteve exclentes índices, além do SP Record ficar durante alguns minutos empatado na liderança com a emissora "G", as novelas e CSI, conquistaram bons números.



A novela Bela, a Feia conquistou 13 pontos de média, um dos maiores índices desde sua estreia, em agosto de 2009. No capítulo desta segunda Verônica (Simone Spoladore) se assustou ao descobrir que o corpo de Bela (Giselle Itié) não estava no carro incendiado por Dinho (Thierry Figueira).

Já Poder Paralelo manteve a audiência do folhetim de Gisele Joras e também fechou com 13 pontos no Ibope. Nesse capítulo, Tony (Gabriel Braga Nunes) enfrentou problemas com seu filho Eduardo (João Vitor Silva), que insistia para que o pai esquecesse Fernanda (Paloma Duarte) e ficasse com Lígia (Miriam Freeland).

Por fim, a série americana CSI - Las Vegas teve o melhor desempenho desde sua estreia, no começo desse mês. A trama policial marcou 13 pontos de média.

Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

2 Comentários:

28 de fevereiro de 2010 às 09:37 alexandre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
28 de fevereiro de 2010 às 09:41 alexandre disse...

Essa novela será muito boa, mas uma música que é a cara dessa novela chama - se VIVENDO PELA FÉ - ROBSON NASCIMENTO,inclusive essa música está NO ALBUM "AS MELHORES DA LINE RECORD", seria muito bom se a REDE RECORD escutasse os telesptadores.