A Fazenda 2 no Blog

Mateus Rocha é eliminado, Karina Bacchi e André Segatti estão na final!


Ao vivo, no Campo de Eliminação na noite de ontem (07/02), os três últimos confinados de A Fazenda, André Segatti, Karina Bacchi e Mateus Rocha, esperavam ansiosos o resultado que garantiria a apenas dois deles a disputa por R$ 1 milhão. Votações encerradas logo depois da meia-noite, Britto Jr. anunciou a eliminação de Mateus Rocha. O 12º peão foi eliminado com 54% dos votos.

No lado de fora da Fazenda, Mateus foi recepcionado por sua mãe Ana Senna e o grande amigo Daniel. A primeira comemoração do peão foi saber que seu time do coração, o Fluminense, não foi rebaixado do campeonato brasileiro.

Com o resultado de ontem, André Segatti e Karina Bacchi disputarão a grande final na próxima quarta-feira, dia 10. A final do programa contará com uma edição especial dos melhores momentos da temporada. Todos os outros peões eliminados voltarão para a festa da final. André e Karina poderão acompanhar do campo de eliminação a edição especial e se verem pela primeira vez confinados. A dupla Jorge & Mateus também participará do programa cantando os sucessos do sertanejo universitário.

Karina e André agora aguardam a final com bastante trabalho na Fazenda. Todas as tarefas serão distribuídas entre eles e apenas na quarta-feira ficarão livres das obrigações com os animais.

A grande final da segunda temporada de A Fazenda é nesta quarta-feira, dia 10, a partir das 22h30.

A Fazenda é apresentada por Britto Jr. com direção geral de Rodrigo Carelli.

0 Comentários: