Dr. Pet estreia nova temporada no Domingo Espetacular

Com informações do Na Telinha

A produção do quadro Dr. Pet, comandado pelo zootecnista Alexandre Rossi no Domingo Espetacular, resolveu mudar o formato da atração na próxima temporada. Ao invés de socorrer apenas cachorros domésticos, desta vez, Rossi ajudará um tigre, um elefante, um hipopótamo e uma lhama de um zoológico na cidade de Itatiba, no interior de São Paulo.



Para isso, Dr. Pet contará com o apoio de 120 pessoas e mais de 2,5 toneladas de ração. Antes de iniciar as gravações do quadro, a equipe do programa conversou com a direção do zoológico que apontou os problemas de cada animal. O tigre, por exemplo, dorme mais do que deveria. Já o hipopótamo está com cáries, enquanto o elefante enfrenta problemas de higiene nas unhas. O problema mais grave é o da lhama, que apresenta uma postura agressiva, quando os profissionais do zoológico aproximam-se dela.

Em entrevista à coluna Outro Canal, o diretor do quadro Maurício Donato revelou que essa é apenas a segunda versão do “Dr. Pet”. Posteriormente, ele pretende produzir uma edição itinerante, com viagens por outros estados e pelo exterior.

A segunda temporada de Dr. Pet está prevista para estrear no dia 21 de março dentro do Domingo Espetacular.

0 Comentários: