Bela, a Feia: Bela, vai sofrer atentado e fingirá de morta

Com informações do Na Telinha

A Rede Record resolveu mudar o final do folhetim Bela, a Feia, baseado no original colombiano Betty, a Feia.

Ao contrário do original, onde Betty sofre uma transformação e termina linda, no Brasil, Bela, interpretada por Gisele Itié, só ficará linda no trabalho.

Na história, ela sofrerá um atentado e será salva por Vera (Sílvia Pfeiffer) no capítulo da próxima segunda (8), entretanto, todos pensarão que ela está morta. Porém a moça reaparecerá em seu trabalho, com um novo visual e identidade. Bela usará o nome de Valentina Carvalho e assumirá a presidência da empresa.


No entanto, em entrevista, a autora Gisele Joras revelou que, em casa, Bela continuará a mesma. “Usa roupas largas, óculos no lugar de lentes de contato e o arquinho no cabelo”, antecipa.

A cena em que Bela aparecerá com o novo visual na trama vai ao ar na próxima terça (9). Na história, Rodrigo (Bruno Ferrari) sonhará com a nova aparência da amada.

3 Comentários:

4 de fevereiro de 2010 às 11:48 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
4 de fevereiro de 2010 às 11:51 Unknown disse...

alguem duvida que se o balanço geral entrar ao meio dia, 1 e 15 entrar o Record Notícias, nacionalmente, 2 e 15 entrar o Todo Mundo Odeia o Chris, 3 e 30 A Super Máquina.
4 horas e 15 o Picapau, 5 horas a Regina Volpato., 6 horas H2O sereias ou a reprise de Sabrina feiteceira, e 6 e 20 o Sp Record, a audiencia da Record não iria aumentar? pelo menos a média tarde poderia voltar a marcar 8 pontos., o balanço dá 10, o record notícias mantem o 10, o chris, a super máquina o picapau 7, a Regina e H2O 8. enfim, o sp pegando 8 marcaria dois dígitos e o JR, o CSI também. E Ribeirão poderia atingir os 17 de me´dia fáceis, eh soh saber planejar. alem disso , é preciso dar valor ás mahnhãs. 5 horas, tudojá vem com bons produtos e a record nada. Faz um tudo a ver ás 5 da manhã, o direto da redação pra ser nacionalemtne ás 6 e 7 horas entrega pra local, tudo com média de 3 a 5 pontos. assim, o Fala brasil e o hje em dia teriam bom retorno e marcariam os conhecidos 7 ou 8 pontos. a lem disso a linha de show tem que começar sempre no mesmo horário, que programado, e garantiria os 12 diáriamente. meia noite entaum entravam asduas exibições das se´ries, e as quintas, parte da SUper Tela, entregando com 8 ou até 10. 1 e meia, deveria voltar o Jornal 24 horas pra todo Brasil, 5 pontos seriam suficientes pra derrotar as series do sbosta. outra coisa, o fala que eu te escuto entraria de 3 ás 4 como um programa da casa, com discussões, entrevistas com opinião do telespectador sob o comando de um bom jornalista, e pode muito bem continuar sendo patrocinado pela Igreja Universal, como forma de buscar a consciência do ser humano, um papel exercido atualmente pelo progrma,a que e trata de temas polemicos e coerentes coma realidade. seriam 4 de média garantidos. 4 horas, a universal entraria com seus pregações, e com o padrão de horário, marcaria o 2 pontos ate a 5 e entregava bem pro Tudo a ver, marcar 2 ou 3. enfim. é planejamento. até eu que não entendo de televisão consigo montar uma grade coerente e muito mais voltada pra audiencia aumentar do que essa que eles colocme mudam á cada dia que nasce. torcer pra eles perceberem isso. neh. se vc pereceber, a media dia quehoje é entre 6,5 e 7,5 poderia facilmente atingiar as margens dos 9 pontos e ficar mais proximo do monopolio. agora imagina 9 pontos numa sexta feira contra 16 da globo, e imagina no domingo uns 10 ptos contra 12 da globo. seria sucessso. mas se ir em frente ate o fim do ano isso é possível.
concorda????
e parabens pelo bloog. sempre o acompanho.. e abela, tah incrivel, o final vai dar 18 de média com pico de 22, quer ver???? kk

5 de fevereiro de 2010 às 04:50 Unknown disse...

Eu não concordo que ela termine feia, vaiu perder o sentido da historia.
Concordo que ela continue feia em casa a principio, pois desta forma ela poderá assumir uma segunda identidade, mas eu acredito que mais pro fim da trama Bela deveria assumir o novo visual definitivamente. Como tem que ser, é a historia do patinho feio que se revela, se mudar isso perde a razão de ser da historia.
Mas gostei da forma como ela vai aparecer linda pela primeira vez.