Rápido e Direto - Mais informação

Da redação

• Confira os horários de exibição dos Jogos de Invernos de Vancouver na Record

Com informações do esportivo "Papo de Bola", divulgamos as principais alterações na grade da Record para a exibição dos Jogos de Inverno em Vancouver (Canadá) que se inicia em 12 de Fevereiro.

A Abertura ocorrerá dia 12, sexta, das 23h45 às 02h30 com o cancelamento do "Câmera Record" e Monk que só voltam no dia 5 de Março.

De segunda a quarta a Record exibirá um especial das 14h30 às 18h15 com as principais competições, nesses dias estão cancelados os programas: "O Preço Certo", Desenhos, "Super Máquina" e "Todo Mundo Odeia o Chris", exceto "Meninas Sereias" que segue às 18h15.

De segunda a sábado a Record exibirá provas ao vivo após a novela Poder Paralelo (após Show do Tom nos sábados), por volta das 23h30. Ainda nos sábados a emissora exibirá após o "Esporte Fantástico" às 14h30 os Jogos de Inverno.

A cerimônia de encerramento acontece no dia 28 de Fevereiro, domingo, com transmissão exclusiva da Record a partir das 22h45.

Lembramos que esses horários ainda não estão definidos e são previsões que a emissora fez para a cobertura dos Jogos de Inverno no Canadá.

• Hoje estreia CSI Las Vegas
Não esqueça, hoje a partir das 9h da noite, tem a estréia de CSI Las Vegas na tela da Record.

• Hoje em Dia na Disney em fevereiro

Em fevereiro os apresentadores do “Hoje em Dia” embarcam para uma semana especial na Disney. Celso Zucatelli, Cris Flores, Edu Guedes, Gianne Albertoni, Mariana Leão e Nathalia Guimarães irão gravar reportagens no parque.
Amanda Françozo ficará no estúdio para ancorar os blocos ao vivo com as últimas emoções de “A Fazenda”.

• Lauro César Muniz renova o contrato

O autor Lauro César Muniz (Cidadão Brasileiro e Poder Paralelo), acertou os detalhesda renovação de seu contrato com a Record. O novo acordo que será assinado, garantesua permanência na emissora nos próximos cinco anos, e prevê neste período duasnovelas bem como a possibilidade de minisséries no intervalo entre elas.

0 Comentários: