Novidades: Record terá novela ás 19h

Com informações da Rede Record

A nova programação da Record 2010 começa com um novo horário de séries. Segunda-feira, dia 25 de janeiro, às 21 horas, estreia “CSI Las Vegas”.

Em março, quando termina a novela “Poder Paralelo”, vem aí um novo horário especial para grandes atrações da Record: às 23 horas. Espaço para sucessos consagrados como o “Aprendiz Universitário”; a sessão de filmes “Tela Máxima”, com os grandes blockbusters do cinema e a estreia de “Os Legendarios” sob o comando de Marcos Mion.

A teledramaturgia também estará semanalmente neste horário especial com a minissérie “A História de Ester”, uma grande história de amor entre uma mulher judia e o rei da Pérsia. Escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por João Camargo.

E em abril, estreia a superprodução “Ribeirão do Tempo”, novela de Marcílio Moraes e direção geral de Edgard Miranda. A trama, que já está em fase de gravação no complexo RecNov, substituirá “Bela, a feia”.

Em 2010, a teledramaturgia da Record ainda tem outra surpresa preparada. Um novo horário de novelas e uma trama inédita, às 19 horas, que vai ao ar ainda no primeiro semestre.

0 Comentários: