Bela vai ficar bonita em Fevereiro

Com informações da Rede Record

O público mal pode esperar a transformação de Bela, mas a ansiedade dos fãs contrasta com a tristeza de Gisele Itié nos bastidores de Bela, a Feia. Em bate-papo, no complexo RecNov, em Vargem Grande, zona oeste do Rio, a atriz confessa estar "contaminada" pelos trejeitos da personagem e revela que por ela Bela seria feia para sempre.

- Para ela será maravilhoso, pois Bela nunca esperou que essa virada pudesse se tornar realidade. Mas para mim, Gisele, está sendo muito triste. Vou morrer de saudades dela gordinha, da franja, do aparelho nos dentes e da forma troncha de andar.

Gisele afirma que já pagou muito mico por incorporar a postura e o jeito de falar da secretária no dia a dia.

- Uma vez no shopping minha mãe chamou minha atenção: "Gisele, você está corcunda, minha filha!". Outro dia também dei uma gargalhada igual da Bela e assustei todos a minha volta.

Essa semana a atriz começa as provas do novo figurino. Apesar de não saber ainda o que motivará a mudança radical da personagem, Gisele aposta que não usará roupa sensual em cena.

- Acho que será algo teen porque Bela é muito infantil. A mudança na postura também será bem gradativa, afinal, quem foi corcunda a vida toda não se corrige assim de uma hora para outra. Minha principal preocupação nessa nova fase é com a naturalidade na minha interpretação.

E o romance com Rodrigo (Bruno Ferrari) será que agora irá para frente?

- Acredito na beleza da alma, mas a gente não pode ser hipócrita, Bela é uma baranga. Mas se eu tivesse que escolher entre um mau caráter maravilhoso e um esquisito honesto, preferiria a segunda opção. Agora Bela vai ter as duas coisas a seu favor. Estou na torcida!

Vale lembrar que em Fevereiro Bela, vai mudar de visual, é esperar para ver, como ela estará.

2 Comentários:

10 de fevereiro de 2010 às 16:12 fran disse...

até que fim a bela vai ficar bonita

e ela tem que se vingar da cintia da veronica de todos que zombou dela

5 de abril de 2010 às 11:06 Unknown disse...

ADORO A NOVELA É UM SHOW ASSISTO TODOS OS DIAS AMO A BELA E O RODRIGO ELE É MARA PARABÉNS PELO SUCESSO ESPERO QUE A GISELE FIQUE MAIS LINDA DO QUE JÁ É