Ana Hickmannprepara novidades para o Tudo é Possível

Com informações do O Planeta TV

Dois mil e nove foi ano de novidades na vida de Ana Hickmann. Com a saída de Eliana da Record para o SBT, a apresentadora ganhou de uma hora para outra o comando do dominical "Tudo É Possível".


Durante praticamente metade do ano acumulou este programa com a apresentação do matutino "Hoje em Dia", que ela deixou, emocionada, no fim de dezembro. E 2010 promete também ser de novidades na vida da loira. Além de deixar o "Tudo É Possível" ainda mais com a sua cara, ela deve ganhar o comando de um reality show sobre moda, nos próximos meses.

"Adeus eu prefiro não dizer. Eu disse tchau, até amanhã. Eu vou ficar no estúdio ao lado, bem pertinho. No dia do último programa, eu fiquei ensaiando em casa vários textinhos, várias mensagens, mas na hora foi só emoção" - Disse Ana, em despedida ao "Hoje em Dia".

Neste ano, Ana pretende criar com sua equipe novidades em seu programa dominical. Tudo para deixar o programa herdado de Eliana ainda mais ao seu estilo.

"Já no primeiro programa que eu apresentei houve novidades. Mas não mudamos muito, porque não queríamos assustar ninguém no domingo. Neste ano, quero trazer coisas boas com calma, para não jogar no ar de qualquer jeito. O telespectador em casa não quer qualquer porcaria. Ele quer coisas de boa qualidade" - Desabafa Ana.

0 Comentários: