Ana Hickmann vence concorrente há quatro domingos

Com informações do R7

Ana Hickmann anda feliz da vida, há quatro domingos consecutivos, Ana derrota Eliana durante o confronto do Tudo É Possível (Record) com o Eliana (SBT). Em três deles, o programa de Eliana foi reprise e, no último, foi inédito. E, mesmo assim, Ana ganhou.

No último dia 10 de janeiro, Ana marcou 7,4 pontos contra 6 de Eliana, durante o confronto. No dia 3, também durante o confronto, ela havia marcado 7,2 contra 6. No último domingo de 2009, 27 de dezembro, a vitória foi ainda mais expressiva: 9,7 contra 6 pontos. E no domingo anterior ao Natal, dia 20 de dezembro, Ana bateu Eliana por 7 contra 5,2.

Ana Hickmann falou sobre os expressivos índices de audiência.

- Conquistar a vice-liderança num período como este de férias, no qual a família brasileira escolhe seu programa para estar junto a seus entes queridos, é realmente muito gratificante. Sinaliza que estou no caminho certo e isso me motiva cada vez mais a seguir em frente.

Nas médias gerais dos quatro domingos, Ana Hickmann e seu programa conquistaram a vice-liderança no Ibope. Cada ponto representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

0 Comentários: