Durante seis meses, editores, redatores e produtores mergulharam em quase duas mil horas de programação jornalística. Deste material, a equipe separou uma primeira leva com 100 assuntos. Depois, com 50, 40, 30 até chegar aos 29 temas centrais.
Assuntos que chocaram o Brasil serão relembrados em 65 minutos de programa, com um texto leve e uma edição dinâmica, sem deixar de lado a força e a credibilidade do jornalismo verdade, marca da Record.
Os temas que permaneceram na imprensa durante vários dias serão revistos com a devida atualização, o que certamente deixará o telespectador ainda mais informado.
Como andam as investigações da morte do Rei do Pop, Michael Jackson? E a crise econômica, que chegou a ameaçar milhares de empregos? Já saímos dela? A gripe suína está controlada? Existe riscos ainda? Roger Abedelmassih, estuprador de diversas mulheres que sonhavam em ser mãe, continua preso? O que teria derrubado o avião da Airfrance?
E mais: em São Paulo, as enchentes e a polêmica saia curta da universitária Geisy. No Rio de Janeiro, a vitória inédita na Olimpíada e a ousadia bandida capaz de derrubar um helicóptero. No exterior, os fenômenos Susan Boyle e Barack Obama, o primeiro negro a tornar-se o homem mais poderoso do mundo. Em Brasília, os atos secretos do Senado e o Panetonegate.
Cerca de 100 redações espalhadas no Brasil e no mundo. Diversas coberturas jornalísticas todos os dias. Tudo isso em um só programa.
Top 29: as notícias que aconteceram em 2009.
0 Comentários:
Postar um comentário