Ídolos no Blog // Final

Saulo e Diego disputam grande final de Ídolos 2009


O programa revelou ontem (09/12), ao vivo, os dois candidatos que disputarão a grande final do programa na próxima semana. Saulo Roston, de 20 anos, e Diego Moraes, de 24, surpreenderam o público, os jurados e garantiram as duas vagas para a final que vale um contrato com a gravadora Warner Music Brasil. A parceria prevê o lançamento de um álbum, além de toda a assessoria empresarial para lançar o artista no mercado musical.

A paranaense Helen Lyu, de 19 anos, estava entre os três melhores do programa, mas foi eliminada ontem por votação do público.

Para a grande final, que acontece na próxima quarta-feira, dia 16, o programa prepara uma edição especial, direto do Teatro do Shopping Bourbon, em São Paulo. Haverá a participação de convidados da emissora, familiares e torcida dos candidatos. A noite da final contará ainda com os outros 10 participantes eliminados da fase dos Concertos, que cantarão junto com os dois grandes finalistas.

Dois grandes nomes da música brasileira farão parte dessa festa: Maria Rita e Alexandre Pires. Eles subirão no palco de Ídolos para homenagear a grande final.

ÍDOLOS é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles.

NÃO PERCA GRANDE FINAL DIA 16 DE DEZEMBRO

Fonte: Rede Record

0 Comentários: