A Fazenda 2 no Blog // Tá na Roça

Andressa é eliminada da Fazenda


A atriz Andressa Oliveira, de 21 anos, foi eliminada do programa na noite de ontem (13/12), com 45% dos votos do público. Andressa é a quarta mulher que deixa o programa. Na Roça de ontem estavam Mateus Rocha e Igor Cotrim. Mateus foi o primeiro peão a voltar para a sede da Fazenda, já Igor voltou após a eliminação de Andressa, para a surpresa de alguns peões.

Fora da Fazenda, Andressa teve uma última missão no programa: escolher o Fazendeiro da Semana. De acordo com a nova regra, uma brincadeira na festa de sábado à noite colocaria três participantes no páreo para ser o novo Fazendeiro. Quem escolhesse os óculos de cor branca estaria concorrendo como Fazendeiro da Semana. Sem saber, Sheila Mello, Fernando Scherer e Leozinho escolheram os óculos da cor branca. Entre os três, Andressa escolheu o MC Leozinho para delegar as funções da semana.

Ainda na noite de ontem, os 10 peões que continuam confinados precisaram se dividir em dois grupos de cinco para as atividades e provas da semana. Karina, Matheus, Igor, Sheila e Fernando Scherer compõem o grupo chamado "Ovelhas". André Segatti, Cacau Melo, Caco Ricci, Leozinho e Mauricio Manieri apelidaram o segundo grupo de "Avestruz".

Nesta segunda-feira, A Fazenda será exibida em dois horários, após o Jornal da Record e depois de Bela, A Feia. Hoje, eles disputarão ao vivo a primeira etapa do Desafio Semanal no segundo horário de exibição.

NO IBOPE

A Fazenda marcou 13 pontos de média com pico de 17, conquistou o segundo lugar.

Fonte: Rede Record

0 Comentários: