A Fazenda 2 no Blog // Tá na Roça

Bombom, Caco e Cacau estão na roça

A nova roça será formada por Adriana Bombom, Caco Ricci e Cacau Melo. A votação foi tranquila e aconteceu em clima amistoso. O único ponto crítico foi entre André Segatti e Caco Ricci.

Quem começou votando foi Adriana Bombom, que votou em Caco Ricci. Andressa Oliveira votou em Leozinho, dizendo que fez isso achando que ele não receberia votos suficientes para ir pra roça. A próxima, Karina Bacchi, disse ter um “mini” motivo que justificaria seu voto: Xuxa se afastou dela e por isso o voto foi para ele.

André Segatti foi caçoado por Britto Jr. pelo tombo que levou do cavalo Sonho, e depois votou mais uma vez em Caco Ricci. Leozinho retribuiu o voto para Andressa Oliveira. Cacau Melo disse que pensou em votar em Caco, mas achava que seria sacanagem votar três vezes na mesma pessoa. Votou em André Segatti. Sheila Mello votou em Andressa Oliveira e Xuxa, em Cacau Mello.

Mateus Rocha votou em Sheila, pois queria votar em quem não tinha recebido indicações ainda. Caco Ricci votou em André Segatti e o apontou como uma pessoa narcisista e que não soube entender a colocação das pessoas. O clima entre os dois ficou estranho depois disso. Maurício Manieri finalizou votando em Mateus Rocha.

Adriana Bombom decidiu o desempate triplo, que aconteceu pela primeira vez na “Fazenda”, entre André Segatti, Andressa Oliveira e Caco Ricci. Ela foi direta e fria, mantendo seu voto para Caco.

Fonte: Abril.com

0 Comentários: