Rodrigo Faro vira Beyonce no O Melhor do Brasil

Com informações da Rede Record

No próximo sábado (07/11), Rodrigo Faro vira Beyoncé no palco de O Melhor do Brasil. Toda vez que sair um “beijão” entre os participantes do quadro Vai dar Namoro, o apresentador vai dançar o hit “Single Ladies”. E para não fazer feio na frente das câmeras, Faro ensaiou a coreografia no camarim e contou com a ajuda de duas bailarinas profissionais durante a performance. Beyoncé é a dança mais pedida pelos internautas no blog do apresentador.


No quadro Troca de Identidade, Maria Cândida e Karina Bacchi enfrentam Calainho e Shaolin. Eles terão que adivinhar o que se passa na cabeça do sexo oposto nas ruas em diferentes situações.

Na terceira edição do quadro Sua Festa é Nossa, O Melhor do Brasil prepara uma festa surpresa de 60 anos. A cúmplice da atração é Anelise, filha de dona Nélida. Ela escreveu para o programa contando que sua mãe descobriu, aos 12 anos, que havia sido adotada. Sem contato algum com a mãe biológica, Nélida foi criada pela família que a acolheu.

Porém, em 2004, a necessidade de um transplante de rim a obrigou ir em busca da família verdadeira. O único doador compatível seria alguém com laços sanguíneos. Foi então que um irmão natural que Nélida ainda não conhecia aceitou fazer a doação.

E para selar essa reaproximação e comemorar o aniversário de Nélida, Rodrigo Faro comanda uma grande festa, com a presença especial das duas famílias.

O Melhor do Brasil, sábado a partir das 17h15

4 Comentários:

7 de novembro de 2009 às 15:03 Unknown disse...

Olá, tudo bem? Eu, particularmente, não sou fã do apresentador Rodrigo Faro... Passo bem longe.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

12 de novembro de 2009 às 14:10 Unknown disse...

OI rodrigo quem está mandando um alô é a Mariana aqui de Peixoto de Azevedo interior do Mato grosso queria te dizer q não perco um programa seu e queria dizer DANÇA GATINHO DANÇA....................TCHAU E UM BEIJO NESSE SEU CORAÇÃO.................................................

4 de fevereiro de 2010 às 06:32 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
4 de fevereiro de 2010 às 06:45 Unknown disse...

[b][blue][i]OLÁ RODRIGO EU SOU A NAYARA DE FOTALEZA-CE,EU QUERIA SÓ FALAR QUE EU ADORO O SEU PROGRAMA,EU ESPERO QUE VC NUNCA SAIA DE SEU PROGARA PIS FICARA SEM GRAÇA!

BEIJOOOOOOOOOOOS,NAYARA!