O Preço Certo estréia na próxima segunda

Na Tela da Record: O game de prêmios Preço Certo estreia na próxima segunda (16), às 16h, na Record. Produzido em parceria com a Fremantle Media, uma das maiores empresas de criação de programas de TV do mundo, a atração será comandada pelos apresentadores Juan Alba e Débora Santilli.


Além de apresentador, Juan Alba é também ator e, na Record, fez parte das novelas Os Mutantes – Caminhos do Coração e Promessas de Amor. Ele comentou, em comunicado enviado pela Record.

- Estou muito feliz por ter esta oportunidade de apresentar um programa que tem muito a ver comigo. É um programa animado com a energia da platéia que vai contagiar o telespectador.

Já a apresentadora Débora Santilli ficou conhecida por apresentar na TV o programa Shop Tour e também o programa Cartão de Visitas, na Rádio Record.

O Preço Certo leva os participantes a tentar descobrir o preço exato dos produtos exibidos.

O formato, que existe desde 1956, já conquistou o público de lugares como Portugal, Austrália e Estados Unidos, país onde o programa é visto por 5 milhões de pessoas todos os dias.

Os participantes poderão ganhar eletrodomésticos, eletrônicos, móveis, viagens e até um carro zero quilômetro. Para sair premiado, o jogador precisa acertar ou dizer um valor aproximado, sem ultrapassar, dos produtos apresentados.

A cada dia, os apresentadores vão convidar quatro participantes da plateia a adivinhar os preços dos produtos. Dos quatro sairá um finalista para tentar concorrer ao prêmio final: um carro ou uma motocicleta zero quilômetro.

Fonte: R7

0 Comentários: