Ibope na Record

Repórter Record alcança a liderança por 37 minutos!


Na noite da última segunda-feira, dia 23/11, o programa jornalístico da Record especializado em matérias investigativas novamente registrou excelentes números e conquistou a liderança no ranking geral das audiências durante 37 minutos. Apresentado por marcos Hummel, o Repórter Record marcou 11 pontos de média, 29% de share e 14 pontos de pico.

Rio de Janeiro

O desempenho do Repórter Record no Rio de Janeiro foi ainda melhor. O jornalístico superou três atrações exibidas na emissora principal concorrente e conquistou a liderança isolada. O Repórter Record marcou 13 pontos de média, 33% de share e 16 pontos de pico. No mesmo horário de exibição, das 23h42 à 0h38, a emissora concorrente, que exibiu um filme, um telejornal e um programa de entrevistas, marcou 12 pontos e ficou em segundo lugar.

A equipe do Repórter Record foi à caça de golpistas e mostrou as principais trapaças do momento. Eles são criativos, espertos, rápidos e usam todas essas qualidades para praticar crimes.

Fala Brasil inicia a semana na liderança!

Na manhã de segunda-feira, dia 23/11, o jornalístico da Record apresentado por Roberta Piza e Carla Cecato voltou a superar a concorrência e conquistou o primeiro lugar isolado no ranking geral das audiências. No horário em que foi ao ar, das 8h30 às 9h30, o Fala Brasil registrou 6 pontos de média, 28% de share e 7 pontos de pico. Na mesma faixa de horário a emissora principal concorrente, que exibe um programa feminino, marcou 5 pontos de média e ficou em segundo lugar.

CSI NY conquista a liderança isolada!

Na noite desta segunda-feira (23/11), da 00h38 à 01h26, a série CSI NY deixou a Record isolada em primeiro lugar de audiência. Foram registrados 8 pontos de média, 10 de pico e 32% de share. Foi o melhor share registrado desde a estreia da série em 16/02/09. Na mesma faixa horária, a concorrente ficou com 7 pontos, exibindo um programa de entrevistas.

Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, a série também conquistou a liderança de audiência, registrando 9 pontos de média, 12 de pico e 32% de share.

Fonte: Rede Record

0 Comentários: