Ibope na Record

Séries vespertinas conquistam o segundo lugar!


Na tarde desta quinta-feira (05/11) as séries Xena e Todo mundo odeia o Chris ficaram em segundo lugar na média de audiência. Xena ficou com 4 pontos de média, 6 de pico e 12% de share, na faixa das 14h24 às 15h47. E Todo mundo odeia o Chris ficou com 5 pontos de média, 6 de pico e 16% de share, das 15h47 às 16h45.

São Paulo no Ar fica por 5 minutos na liderança!

O programa jornalístico da Record apresentado por Luciano Faccioli exibido na manhã da última quinta-feira (05/11) conquistou a liderança no ranking de audiências durante 5 minutos. No horário em que foi ao ar, das 7h20 às 8h30, o São Paulo no Ar marcou 6 pontos de média, 27% de share e 7 pontos de pico. Na média geral, o telejornal ficou em segundo lugar isolado.

Direto da Redação com 4 pontos de média!

Na manhã da última quinta-feira (05/11) o telejornal matinal da Record apresentado pela jornalista Adriana Reid conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 6h30 às 7h20, o Direto da Redação marcou 4 pontos de média, 20% de share e 6 pontos de pico.

Super Tela alcança a liderança por 12 minutos!

O filme “Turistas”, exibido na Super Tela desta quinta-feira (05/11), registrou 9 pontos de média, 11 de pico e 23% de share e deixou a Record durante 12 minutos em primeiro lugar de audiência. O horário de exibição foi das 23h20 à 01h06.

SP Record em segundo lugar!

Apresentado por Reinaldo Gottino, o jornalístico exibido na noite de quinta-feira (05/11) voltou a conquistar o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 18h10 às 20h16, o SP Record marcou 6 pontos de média, 11% de share e 8 pontos de pico.

Fonte: Rede Record

1 Comentários:

6 de novembro de 2009 às 10:38 Unknown disse...

05/11/2009 - 19:03 A PEDOFOBIA VOLTA NO PROGRAMA DO GOTINO..Temos elogiado as últimas reportagens policiais da Record, especialmente no programa do GOTINO.
Hoje o PERCIVAL DE SOUZA fala um absurdo.
Quando dois alunos de oito anos brigam dentro da sala de aula a solução é expulsar da escola o aluno que agrediu o outro….
Para reforçar ele invoca a Cartilha do Corvos, que a Secretária Estadual distribuiu nas escolas.
Nessa cartilha, a SEE de São Paulo aprova as medidas ilegais e imorais que as escolas tomam sempre.
A escola não é apenas para o aluno bonzinho, é direito de toddos.
O aluno mais dificil ou agressivo é para ser educado, ajudado.
Quase sempre criança que agride é aquele que sofre agressão é reproduz esse comportamento com colega mais fraco.
Acesso e permanência na escola é direito garantido pela Constituição
Um direito inalienável
Certo que existe essa cartilha, mas ela é uma aberração sob o ponto de vista moral, pedagógico. Um crime !!!]
Vem um repórter e pede a expulsão de um aluno de oito anos que agride o colega da mesma idade….?
Só faltou pedir rebaixamento da idade penal para sete anos, e sugerir que o aluno seja preso.
Que expulsar um aluno da escola com oito anos é saber que ele vai se matricular na escola do crime que sempre tem vaga….
Quando pedem e esgoelam pedindo pena máxima e rebaixamento penal para adolescente já é absurdo, para um aluno de 8 anos é covardia de uma imprensa PEDÓFOBA…
Considerando que só um por cento dos crimes violentos são cometidos por menores de 18 anos não justifica a redução da idade penal com objetivo de reduzir a violência.
Pedir expulsão de aluno de oito anos para resolver o problema de uma escola pública corrupta, violenta e que não ensina a ler e escrever é querer responzabilizar a vítima, na cara dur